[PSP] Crash Bandicoot Mutant

Para quem está habituado ao crash da ps2 com aquelas musicas muito fixes e um jogo estilo sonic de plataformas 2d ou de frente mas quase sem complicações , enganem-se e um jogo chato confuso e graficos manhosos.
 
Para quem está habituado ao crash da ps2 com aquelas musicas muito fixes e um jogo estilo sonic de plataformas 2d ou de frente mas quase sem complicações , enganem-se e um jogo chato confuso e graficos manhosos.

nem todos os jogos são bons... mas que jogo é esse?? de que tipo?? o que tens de fazer??

não conheço...


cumps...
 
100% right acredita que miserá e mesmo usarem a mesma personagem num jogo completamente estranho sem diversão secante confuso parece de putos mesmo.


Eu estava mesmo para comprar o jogo . . . mas sendo assim ja nao compro . . .

O jogo esta assim tao mau ??

Pois . . . pelas imagens os graficos nao me parecem muito bons .:009:
 
O crash primeiro de tudo tinha musica divertida isso era espetacular e fundamental , depois so tinhamos um caminho para ir para a frente não havia confusão , os objectos inimigos eram grandes visiveis coloridos era tudo muito animado e espetacular os bosses tb , agora parece um jogo banal com inimigos da treta os objectos pequenos , resumindo não compres!
Mais valia terem feito o crash de novo em 2d.
 
Nenhum Crash consegue substituir os 3 primeiros feitos pela Naugty Dog, enquanto forem feitos por outros.

Eu fiquei desiludido quando esta saga foi para ao caixote do lixo, eu ainda tanho aqui o Crash Bandicoot 2 e 3 para PS1 e continuam a ser dos melhores jogos daquela era. Eles agora fazem estas sequelas mas afastam-se do conceito original e já não se torna engraçado jogar.

É uma pena um jogo tão divertido ser assim estragado pelas novas gerações.
 
Back
Topo