Asus M51VA

luis1180

Power Member
boas a todos os membros deste forum,
estou interessado em comprar um portatil talvez no natal, e estou interessado no Asus M51VA(http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04123544&oid=5|4138|116|&c=)(p8600,4gbs RAM,ati radeon HD3650)...

ja vi topicos neste forum sobre este portatil mas ja vi posts a dizerem k o portatil tem problemas na grafica e que da ecrans azuis...isso e verdade?????

outra coisa....gostava de saber se a grafika deste portatil e ddr3 ou ddr2????
 
Última edição pelo moderador:
caso saibam de algum outro portatil melhor k o asus k referi em cima digam-me as vossas opiniões...digo ja k kero um laptop com uma boa grafica....;)
 
compra de portatil no natal

gostaria de comprar um portatil em novembro ou dezembro...gostaria k me dessem algumas dicas..

1) Qual é o orçamento disponível?
maximo 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
jogar e fazer trabalhos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
casa---->escola---->casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
talvez 2 ou 2:30hrs

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
COD 4, CSS, frontline:fuel of war, assassins creed(se for preciso exclui-se este), prince of persia4(sei k ainda e cedo para flr neste jg mas arranjasse), turnning point: fall of liberty, bionic commando,farcry2, pro street, nfs undercover(tmbm ainda um puoko cedo para este) ....bom so por aki ja da pa ver para k serve o portatil....hehe...:rolleyes:

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
pode vir pela net, mas tenho que ver fotos deles

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
se vier pode vir com XP (detesto Vista, mas se tiver de vir que venha)

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
o k me interessa e o coração da machine

12) Quando é que vais comprar o portátil?
em novembro ou dezembro

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
320GB, no minimo 250GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD-RW

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Bluetooth, HDMI

pronto é isto...agr venham as opiniões....:009:
 
eu ja tinha visto esse HP e vi que era bom e com bom preço...
mas estava a pensar no ASUS M51VA que tem um processador 2.4 centrino2 , 4gbs RAM, Ati Radeon HD 3650 512mbs dedicados e 320gbs de disco (999€ na vobis)....qual destes dois será entao a melhor escolha?????

visto que so irei comprar o portatil em fins de novmebro ou dezembro será que consigo encontrar dps um portatil com melhor qualidade/preço????

esse tal HP tmbm tem processador centrino2 porque esta na lista dos mesmos na vobis.
mas mesmo assim o ASUS tem mais 1gb de memoria.

PS: peço desculpa pelo double post!
 
Última edição:
mas acho que pelo facto de o processador do ASUS ser Centrino 2 faz alguma diferença, não acha??????

o HP tem processador Centrino2?????
e que o HP esta nas lista dos Centrino2 na vobis mas nas caracteristicas não diz se é ou não centrino2....
 
Última edição pelo moderador:
entao nesse caso a minha escolha sera mesmo o HP pavilion dv5-1050ep.

visto k so deverei comprar o portatil em dezembro axam que conseguirei opter um portatil melhor a 1000€ devido a promoçoes?????

http://www.informatica.pt/loja/hp/portateis/hp/portatil-hp-dv5-1050ep/detailed-product-flyer.html

aki esta o hp com um melhor preço mas diz que o processador so tem 2.40Ghz...ter-se-ão enganado???

porque o nome e o mesmo...

eu ja vi tmbm este hp a 879€ mas tinha as caracteristicas verdadeiras....
 
Última edição pelo moderador:
ATI Radeon HD3650 512mbs de memoria(grafica do ASUS M51VA) é DDR2?????


Geforce 9600GT 512mbs de memoria(grafica do HP Pavilion dv5-1050ep)é GDDR3??????
 
esse site da ***** é de confiança?????
(o lap e espectaculo penso eu)...

alguem sabe se a loja ***** é de confiança???????:P

Estou indeciso entre o toshiba satellite 300ID e o HP dv5-1050ep....

Eu sei que o toshiba e muito bonito mas de diferença entre o HP é que o toshiba so tem mais 1gbs de ram e a grafica do hp e um pouko melhor do k a do toshiba....

Sendo assim qual dos dois terá uma melhor performance para jogos recentes(não me faz diferença o HP ter 1gbs a menos)?????

Em relação aos preços,visto que eu quero comprar o portatil na worten sei que o toshiba esta a 1099€ e está em promoção e o HP esta a 999€...:confused:

malta a compra do meu portatil esta pa breve sera que me podem indicar o melhor ate 1000€??

o lap e mais pa jgr....jogos recentes claro...

mais uma coisa, eu vou compra-lo ou a worten em beja ou a ***** em evora.tentem ver se o lap que me indicam se encontra disponivel nestas lojas.

malta alguem me pode indicar alguns portateis????

eu acho que vou comprar este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04121109&oid=10|27&c=1024273

que acham???

va la malta uma ajudinha..mandem ai uns palpites.
 
Última edição pelo moderador:
Porra, 6 posts seguidos?!

Tu já perguntaste e o pessoal já te disse quais pensa que são os melhores. Agora se queres melhor, reformulas o questionário. Agora andar para aí a fazer 6 posts seguidos à toa? :rolleyes:
 
Porra, 6 posts seguidos?!

Tu já perguntaste e o pessoal já te disse quais pensa que são os melhores. Agora se queres melhor, reformulas o questionário. Agora andar para aí a fazer 6 posts seguidos à toa? :rolleyes:

amigo da outra vez disseram-me que quando eu estivesse perto de comprar o pc que pergunta-se de novo e é o que estou a fazer.

e dei ali akela opiniao e ningem me da opinioes acerca do lap.
 
Back
Topo