NOVO - |--| Intensive Folding |--| - NOVO - Terminado

Ghostryder

I fold therefore I AM
logo_bassoff1.png


|--| Intensive Folding |--|



* Início *

Sexta - Feira - dia 20 de Fevereiro - 0:00 H

* Fim *

Quinta - Feira - dia 26 de Fevereiro - 24:00H



- - - - 6 dias a foldar, sem parar! - - - -

_________________

People, vamos fazer um Intensive Folding para ver se recuperamos os lugares perdidos nos últimos tempos no ranking de equipas!

Estamos a poucos pontos de conquistar mais um lugar no ranking!

Participem! 6 dias a foldar sem parar!

:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:

banner_guxo.gif


_________________

Nesta thread também podem ser discutidos assuntos sobre a melhor forma de obter pontos para a equipa, isto é, aperfeiçoamento do pc para obter mais pontos.

Será considerado spam todos os posts que envolvam dúvidas sobre qualquer matéria do folding! Para isso existe a thread de duvidas!

Cumpz
 
Última edição:
Vou participar a 100%. Acho uma excelente iniciativa.
Apesar disto acho que podíamos por nossa auto recriação contribuir mais que o que temos contribuído.

Para mim vai começar já hoje o Intensive folding!

Cumpz
 
Última edição:
Vamos ver se o pessoal adere! Para mim também não muda muito, já que tenho 2 maquinas 24/7 a foldar.

Vou aproveitar para meter o cliente GPU cá de casa a rolar... sempre dá mais qualquer coisa!

Abraço
 
Boas

Eu vou aderir, e ficar o fim de semana a 100%...

Eu não costumo foldar 24/24, mas costumo foldar 12/16 horas por dias, salvo excepções...

Vamos lá levar esta iniciativa para a frente....
 
Não me é realmente possível manter ligado 24/7, mas vou tentar foldar o máximo possível com o cliente GPU, e quem sabe, recrutar mais um ou dois foldadores :P
 
Eu prometo que nesse fim de semana vou ter a trabalhar 24/24 as seguintes máquinas:

1 AMD 3500+ @2,4Ghz com 1 cliente normal;
1 C2Q6600 @3Ghz com 1 cliente SMP Linux;
1 PIV @3,4Ghz com 1 cliente normal;
1 PIV @1,7Ghz com 1 cliente normal;
1 Laptop DualCore @1,6Ghz com 2 clientes normais;

Salvo algum erro no processo, claro.
De facto como podem notar pela pontuação, não muda muito (ou nada).
O AMD está assim desde Maio de 2005
Os PIV estão assim desde início de 2006 (mas a prazo, mais cedo ou mais tarde 1 deles ou os 2 deixam de foldar)
O C2Q que substituiu um C2D (que estava assim desde inicio de 2007) está assim desde o início deste ano
O Laptop folda cerca de 10 horas por dia nos dias úteis e 48H ao fim de semana.

Mário, desculpa lá não ter acenado quando passei pela AlunosUA :004:

Cumps a todos e bem vindas estas iniciativas.
 
O meu PC já folda 24/7

Mas este fim de semana vai foldar 49 Horas, pois vai haver alteração da Hora.:004::004:

Força nisso para todos.
 
Bah, quando entrei para a equipa estavamos no 28º, onde isso ja la vai:sad:

Vou fazer os possiveis, mas durante a semana foldo praticamente 24/24, ao fim de semana como faco mais uso do pc nem sempre a coisa rola como devia.

Tenho andado com alguns problemas, devido a haver obras ca em casa, e muitas vezes os trolhas quando ligam as maquinas deles, deita-me a luz abaixo ( por assim dizer :P ) e como num to ca pa tornar a ligar o PC, fica sem foldar algumas horas ate eu voltar do trabalho e tornar a ligar as coisas, tive de desistir do SMP graças a isso, corrompe-me muitas WU's devido as falhas de corrente.

Pra quem andou nos 3.3K diarios agora ando nestas "miserias" lol.

Melhores tempos virao.

Força nisso malta.
 
Vou tentar participar, infelizmente não me parece que dê para estar as 48h (só tenho portátil disponível de momento). No entanto, configurei o P@F na minha conta nos PC's da FEUP (Core 2 Quad a 2.5Ghz julgo) e à segunda e terça estou um total de 7 horas com os 4 cores (não é muita coisa, mas numa semana e pouco ainda assim consigo 4 WU).
 
Vou tentar participar, infelizmente não me parece que dê para estar as 48h (só tenho portátil disponível de momento). No entanto, configurei o P@F na minha conta nos PC's da FEUP (Core 2 Quad a 2.5Ghz julgo) e à segunda e terça estou um total de 7 horas com os 4 cores (não é muita coisa, mas numa semana e pouco ainda assim consigo 4 WU).

:x2:

Puseste um cliente normal por cada core? Eu só pus um, e portanto aquilo está a 25% apenas...
O SMP tambem não dá, devido à deathline muito apertada...:005:

Tenho de tratar de ver como posso por mais os outros 3 cores a trabalhar... :004:
 
Back
Topo