NOVO Motorola AURA

nunyx

Digital Member
Também conhecido como MOTOAURA, é já considerado por alguns como o telemóvel mais bonito desde o RAZR. Trata-se de um swivel com um sistema de rotação suíço que garante que possa ser aberto 100 mil vezes sem que existam folgas. Tem também um ecrã bastante único, sendo este circular com 16M cores e resolução de 300dpi. Trata-se sem dúvida de um telemóvel bastante interessante, mas vontade de querer ter um dissipa-se quando se descobre que o preço ronda dos 2000 dólares... Resta esperar uma versão menos luxuosa, caso se dignem a tal. Ficam as imagens e as especificações:

18649_MotImage.jpg
18653_MotImage.jpg



- Dimensões: 47.60x96.87x18.55mm
- Peso: 141g
- 1.55” de diâmetro, 480 pixel, LCD round
- Memória: 2GB
- Câmara: 2MP
- Autonomia: 400h standby / 7,3h chamada





Página oficial
 
Ainda continuo achar o Motorola V70 o telemóvel mais fashion e bonito de todos os tempos. Acho que este modelo é uma evolução desse modelo.



Cumps :)
 
eu gosto da motorola mas este telemóvel é grotesco,os engenheiros da motorola devem parar o quanto antes de fumar coisas para rir.
 
eu gosto da motorola mas este telemóvel é grotesco,os engenheiros da motorola devem parar o quanto antes de fumar coisas para rir.
Não gostaste do design, foi isso? Gostos não se discutem, de certeza que existem muitos que não gostam, mas isso não o torna "grotesco" aos olhos dos restantes. ;)
 
Não gostaste do design, foi isso? Gostos não se discutem, de certeza que existem muitos que não gostam, mas isso não o torna "grotesco" aos olhos dos restantes. ;)

Eu por acaso nunca fui grande admirador dos telemoveis da Motorola, mas não sei porquê engracei com este Motoaura, tem um certo "je ne sais quoi" que o torna completamente distinto do resto da multidão.

Em termos de características nada por aí alem, é o normal e necessário, só mesmo o visor em safira á prova de riscos. Mas já se sabe que não é pelas características que estes telemoveis se vendem, é mesmo a estética.

Agora daí a dar 2000€ por um... Talvez no dia de São Nunca. :P
 
É um dos pouco telemóveis, senão o unico, pelo qual daria tanto dinheiro... e muito provavelmente quando for lançado vou comprar, vou esperar para saber mais um pouco sobre ele e ver as versões finais... É de ter em conta que este equipamento estará no topo do segmento de luxo e não é dirigido às massas
 
o telemóvel e para classes bem especificas.
talvez por isso nem sequer se encontre pelas lojas, só por encomenda online.

e para os que não leram: "Ecrã com lente em safira de 62 Kilates"
deve chegar para uma parte do preço :P

mas realmente, se a tmn vender um ou dois já deve ser bem bom
 
Back
Topo