Topo de gama da asus?

Oscar Cardozo

Power Member
Boas!
Ando a procura de um computador, de preferencia Asus.
Ando a ver o g71 mas gostava de saber se este é o topo de gama da marca ou se ha por ai outro portatil, nem que seja de outra marca, melhor que este.
Aguardo resposta!
 
Queres um topo de gama, mas dizes que só podes ir até aos 1600€? lol

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1554

Edit: Porque foste abrir outro tópico? lol enfim
 
Só um pequeno reparo... A asus tem um topo de gama assim como todas as marcas. O topo de gama duma marca pode é nem sequer comparar-se ao da outra. Penso que na Asus será mesmo o G71 em portateis 17" mas se tens esse dinheiro para gastar e queres performance entao ia para um clevo. Não conheco bem a marca mas sao os portateis que têm componentes mais rapidos

Edit: O clevo so tem a mais que o LG S510 a grafica... será que justifica a diferença de preço????
 
Última edição:
Só um pequeno reparo... A asus tem um topo de gama assim como todas as marcas. O topo de gama duma marca pode é nem sequer comparar-se ao da outra. Penso que na Asus será mesmo o G71 em portateis 17" mas se tens esse dinheiro para gastar e queres performance entao ia para um clevo. Não conheco bem a marca mas sao os portateis que têm componentes mais rapidos

Edit: O clevo so tem a mais que o LG S510 a grafica... será que justifica a diferença de preço????

A meu ver, só pelo facto de um ser LG e outro Clevo compensa. Até porque o clevo podes fazer upgrade a praticamente tudo... e pelo que o pessoal da thread do lg s510 conta, ainda não corrigiram os freezes que o portatil "trás"...
 
Só tem a mais a gráfica? lol

Compara lá bem:

Clevo http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1694

LG S510 X.CP21P http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=1598

E o G70SG ainda tem RAM DDR2 mas o G71 já tem DDR3, mas depois metem-na a 1333 e o processador está a 1066, ou seja, não tiram real proveito. O G71 só tem realmente melhor que o Clevo a maior capacidade do disco ( tem 2 ) e eu prefiro pagar mais e daqui a algum tempo mudar as peças do meu portátil do que ter de comprar um novo.
 
Para vocês é sé pegar na melhor gráfica, melhor processador, melhor ram, melhor etc... e por tudo junto, sendo isto o que a clevo faz na minha opinião, e depois aparecem problemas de incompatibilidades, não se consegue usar por exemplo um dos componentes ao máximo porque está limitado por outro, mas pagou-se mais caro só por ser o melhor...

A asus, sony, toshiba, hp, entre outras, (eu não sou vendedor de nenhuma destas marcas, nem patrão, nem ganho nada com isto) preocupam-se em criar produtos bons mas equilibrados em que existe compatiblidade entre todos os componentes em que houve estudos para testar as melhores combinações de componentes mantendo um preço acessivel...
 
Se queres performance escolhe o clevo.
Se queres design, som, e essas coisas, escolhe o g71, mas o topo de gama da Asus em preço é o G70 (2.500.00 Euros +/-) e só depois o G71 Quad core (que tb se vende cá por 2.250.00 Euros +/-).
 
Ate o meu G2S e bem melhor que esse LGS510 lol

Clevo e muito bom! Se queres um portatil para jogos, Clevo em nº1
Mas o G71V ou o SG e muito bom mesmo, tambem e recomendado.
Visto o teu rendimento disponivel ser so 1600€ opta pelo G71
 
Meus amigos acreditem os clevo são exelentes portateis, eu tb já passei pela faze de não compreender o porque de haver por aqui tantos defensores da clevo, mas depois de os conhecer mudei de opinião, não só são dos portateis mais rapidos e com maior dezempenho do mercado, mas tb são dos portateis com mais qualidade, .......a clevo é a principal fornecedora das melhores marcas a nivel mundial, (alienwere, voodo etc.), por alguma coisa será, quanto a incompatibilidades, .....não pensem assim porque as coisas antes de vir para o mercado são devidamente testadas, e de certeza que a asus ou a toshiba não testam mais nem melhor as suas maquinas, que o pessoal da clevo
 
E qualidade de construção... A do ASUS é muito superior
Falta-te conhecer muito da Asus e também da Clevo.

Ninguém está isento de ter problemas em qualquer tipo de portátil, no entanto se compararem os problemas que os Asus dão e os que os Clevo dão, a taxa nem é comparável, a construção dos Asus é muito abaixo da Clevo, em portáteis ditos de gama média ou baixa, a Asus tem muito mais poder, com soluções equilibrados e preços razoáveis, em termos de gama alta a Clevo ganha com uma margem relativamente grande.

Falaram que o Clevo D901C de portátil só tinha o aspecto, vamos comparar
G70 com bateria de 8 células: 4.8Kg
D901C com bateria de 12 células: 5.4Kg
(falta comparar sem baterias, mas não devem ter pesos muito diferentes pois o D901C tem bateria de 12 células)

Comprimento G70: 433mm
Comprimento D901C: 397mm

Largura G70: 314mm
Largura D901C: 298mm

Altura G70: 49mm
Altura D901C: 51 a 60mm

Mas ainda têem o M570TU se não precisarem de 3 discos, de 2 gráficas e de um processador de desktop... Baixando assim o peso, tamanho e preço

Já sei que os fan boys da Asus vão continuar a dizer que o D901C não é um portátil, mas o G70 já é... Mas fica ai as diferenças.

Gama média: Asus Win
Gama alta: Clevo Win
 
Back
Topo