Xbox VS PS2/PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

vlankiria

Membro
Qual das consolas tem melhores jogos à venda? A xbox ou as PS's? : )

eu na minha opinião acho que a xbox tem mais jogos de fantasia (que é o que aprecio mais), logo considero a xbox a melhor.
 
Só pela tua afirmaçao vesse que andas bem informado, sem duvida.....:rolleyes:. Se queres falar da geraçao anterior tens na ps2 um maior leque de variedade na escolha e na "fantasia" que tu tanto aprecias, se queres falar da actual geraçao na 360 tens mais jogos disponiveis pq esta á mais tempo no mercado mas tanto a 360 e a ps3 sao grandes consolas.

mais um topico para encher chouriçoes
 
Acho que o Vlankiria está com vontade de comprar uma Xbox, mas está á procura de uma desculpa válida para não comprar a PS.Está-se a querer desculpar da sua própria vontade.

Ele não menciona gerações pelo que se metes a PS2 ao barulho não vai haver competição possível por parte da Xbox.

Na X360 vais ter mesmo que me explicar onde é que vês mais jogos de fantasia, quais são, e já agora o que é que entende por fantasia.

No XBL tens muitos e bons jogos, mas uma boa porção são reedições de jogos antigos.
Na PSN tens menos opções, mas há uma maior intênção de apostar em jogos originais, as reedições são quase exclusivamente jogos de PSX para a PSP.

No retail a Xbox tem vantagem de numeros e tempo no mercado, mas tem um catálogo em que metade dos jogos ficaria bem mais á vontade num PC do que numa consola.

A PS3 tem menor numero de jogos, mas tem os exclusivos mais originais.
Há menor tendência na PS3 de adaptar jogos mais apropriados aos PC, mas tambem os tem, apenas em menor numero.

Com o advento dos jogos multiplataformas, as escolhas viram-se principalmente para os jogos exclusivos de cada sistema.
Acho que a escolha mais sensata deve ser feita por aqui.
Observas quais os exclusivos que mais te agradam e fazes a tua escolha, até porque nada te impede de no futuro teres mais de uma plataforma e aproveitares o melhor de cada uma.
Por este prisma a escolha não é tanto qual consola comprar, mas mais qual consola comprar primeiro.


Se queres uma Xbox, força nisso, diverte-te, é esse o objectivo, não tentes é diminuir a concorrência, porque vais encontrar resistência de ambos os lados.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo