MMO WoW Ajuda Urgente pff

Sam666

Banido
Olá
Eu formatei o meu pc Hoje, e acabei agora de intalar o WoW.
mas quando cheguei á parte de fazer o download do patch "wow-2.4.0-enGB.patch.exe" não faz nada tem uma bolinha vermelha por baixo a dizer o seguinte -> "this download is not authorWized"

Eu sei também que ja saiu o novo patch 3.2.0

Precisa-va que me dessem umas luzes do que devo fazer Sff.

O meu sistema operativo é o Win XP SP2
e também desliguei a firewall do Windows

--------------------------------------------------------------------------------------------

Comprimentos ^^ texascity level 55 Pally :P Bladefist
 
eiiiii !

então e agora como é que sei qual o que devo sacar ?

eu nao entendo muito disto se me puderes meter um print screen ai num post teu para eu saber qual o nome em que devo carregar agradecia imenso :)

Sou novo nisto :\

Comprimentos
 
se calhar nao entendes-te eu ja estou a sacar o que me disseste Obrigado :)

mas eu nao consigo fazer nada com o Blizzard Downloader, entretanto pensando que o problema estava na firewall eu voltei a formatar o pc agora com o SP 1 e continua na mesma assim



stressfj8.jpg




Depois de completar o download em que pasta o devo colocar ?

PS: (Posso gravar este patch num dvd para um dia nao ter de voltar a saca-lo ? )

Comprimentos
 
Última edição:
Boas

Primeiro que tudo, não faço ideia do porque desse erro do downloader da blizz (nunca tal me apareceu tal erro).

Por agora, faz o seguinte, sacas as patchs manualmente e depois logo se ve se continua a dar erro.

Presumindo que tens TBC instalada, por ordem:

1º - WoW-2.4.2-enGB-patch.exe - Patch completa até a versao 2.4.2.

2º - WoW-2.4.2.8278-to-2.4.3.8606-enGB-patch.exe - Patch incremental da 2.4.2 para 2.4.3

3º - WoW-TBC-2.4.3-to-3.0.1-EU-Win-All.zip - Main patch 3.x.x, e atenção que para instalares esta tens mesmo que ter a TBC, caso não tenhas a patch é outra.

4º - WoW-3.0.1-to-3.0.2-EU-Win-All.zip - Patch incremental final, para a versão actual dos servidores publicos.

Para instalar qualquer uma das patchs, é só correr o Directorio_do_wow\Patch_x\BNUpdate.exe

cumps
 
Back
Topo