PS3 [PS3] Bioshock 2

so espero que seja uma prequela, assim teremos a possibilidade de ver rapture em todo o seu esplandor, com mais movimentações nas ruas etc...
 
Estive a ver o trailer e o que acho engraçado é na IGN estar definido no titulo xbox trailer e como sabemos o trailer está presente nos extras da versão PS3... e aparecer o balãozinho a dizer que um amigo está online da PSN é bastante cómico para um "xbox trailer"...:-D
 
Para quem ainda tinha dúvidas apesar do trailer aparecer na versão PS3...

A spokesperson for 2K Games has confirmed to Gamespot that Bioshock 2: Sea of Dreams will come out on PC, 360 and PS3.

“BioShock 2 is destined for the PlayStation 3, Xbox 360 and Windows PC platforms,” said the rep.
However, whether they mean simultaneous destiny or not is unclear at this time.

If you’ve just come back from a mining holiday and didn’t know Bioshock 2: Sea of Dreams had been announced, then go here.
http://www.videogaming247.com/2008/10/24/bioshock-2-destined-for-pc-360-and-ps3-says-2k/
 
Sem querer desenvolver muito a conversa, e só para corrigir o que foi dito, o port do Bioshock para a PS3 está muito longe de ser ranhoso e terá DLC exclusivo para a PS3 já em 20 de Novembro.
 
Última edição:
bioshocka6.jpg


2K’s updated the BioShock 2 pre-launch site with a note about… notes.

As has been speculated in various quarters today, the game has something to do with 1967 - it’s the date on the handwritten missive.

We could type it out, but you can click. It’s easier that way.
http://www.vg247.com/2009/03/06/bioshock-2-teaser-site-updated-with-note-from-67/
 
Pelo que vejo em foruns, devo ser o único que está bastante desapontado com as informações até agora reveladas.

Obviamente que posso vir a "comer" estas palavras mais tarde, mas continuo a achar que Bioshock é daqueles jogos que deviam ter ficado pelo original com o risco da sequela vir a estragar o impacto que o 1ºjogo teve.
 
Não és o unico. Eu adorei o primeiro, mas não estou a ver como vão manter a magia, e sermos um Big Daddy ... não se prevê nada de bom....

Epá sinceramente, tu no 1º acabaste por ficar um big daddy, acho que não se pode pegar por aí, depende muito de como desenvolverem as coisas, sinceramente ainda não li muita informação, por não queria já saber tudo lol
 
Não és o unico. Eu adorei o primeiro, mas não estou a ver como vão manter a magia, e sermos um Big Daddy ... não se prevê nada de bom....
Tu ao acabares o 1º tornas-te num logo faz todo o sentido, sinceramente não esperava jogar com um, mas é engraçado ver como iremos gerir tanto poderio físico da nossa personagem contra os splicers que são claramente mais inferiores...

Outra novidade que não sei se já sabem é que o jogo já não irá ter Big Daddies como adversários mas sim Big Sisters
 
Última edição:
Back
Topo