[Discussão Geral] PES 2009 vs FIFA 2009 (PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.
vai dar em wars... logo de inicio sei que o tópico vai fechar

Quanto à pergunta eu não sou fanboy de nada tanto jogo um como outro e gosto dos 2 portanto se não gostas do Pes exprimenta primeiro o demo do fifa e se preferires compra, se gostares do pes então não vale a pena gastares dinheiro
 
Última edição:
após ter jogado pes durante 5 anos este ano comprei o fifa09 por isso nao me considero um fanboy e apenas gosto d ter os melhores!

com 70€ nao se brinca!
 
experimentei os 2 e gostei mais do PES.
So da 70€ quem quer. encomendei hoje um para um amigo, e so fica em 45€
comprar jogos em Portugal é so para quem tem muito dinheiro.
mando vir directo de inglaterra e demora 2 ou 3 dias.

em relação aos jogos, ja não pego em jogos de futebol desde o FIFA 97, mas até gostei do que vi do PES, é pena é não jogar nada
 
Comprei para o FIFA09 para a X360 (sim também tenho PS3 mas está para o arranjo), e para mim o FIFA é bastante superior. Os gráficos são de outro nível, e não sei mas no PES os movimentos dos jogadores parecem-me pouco naturais.

O FIFA parece-me futebol enquanto que o PES parece-me algo esquisito que os fãs gostam de chamar futebol. É a minha opinião. Experimentei os dois antes de comprar e a escolha não foi dificil.

Já agora eu dei 70 euros pelo FIFA. Sim podia ter arranjado mais barato mas apetecia jogar e não estava para esperar.

PS: Eu sempre fui PES desde o 1 até ao 6. O ano passado não comprei nem o PES nem o FIFA porque os dois tinham problemas graves, e este é o primeiro FIFA que compro desde o 98 (portanto podem ver até que ponto sou fanboy....).
 
Última edição:
Já agora eu dei 70 euros pelo FIFA. Sim podia ter arranjado mais barato mas apetecia jogar e não estava para esperar.
Na Segunda-feira já tinha o PES09. Ele cá saiu quando?! Na Quarta ou na Quinta...
Sempre que compro um jogo em "pre-order" recebo quase sempre antes do lançamento cá em Portugal.
 
Na Segunda-feira já tinha o PES09. Ele cá saiu quando?! Na Quarta ou na Quinta...
Sempre que compro um jogo em "pre-order" recebo quase sempre antes do lançamento cá em Portugal.

Não estás a perceber....apeteceu-me jogar ontem....comprei ontem. Ou achas que eles fazem entregas em menos de uma hora ao sabado?....

Eu farto-me de comprar coisas online, eu sei como funciona e os tempos de resposta. E não compro jogos destes no dia de saída, quero ver reviews de utilizadores antes de meter a minha guita. Ontem senti-me confiante, apeteceu-me jogar, comprei. Nada a dizer, espectacular o jogo, pena estar com o LIVE suspenso (***** da Microsoft, paguei 60 euros e deixaram me o silver)
 
eu dou 70 euros por 1 jogo ps3 tem algum mal? tambem das muito dinheiro pela consola e jogos muito fixes
graficos melhor é o fifa
jogabilidade é o pes
lincensas é o fifa
divertimento para mim é o pes
ou seja os dois juntos era o jogo perfeito xD
 
nem 1 nem outro joguei os 2 e não gostei do que vi, o fifa vou ser sincero não gosto do estilo de jogo ( mas não quer dizer que não esteja melhor que o pes ), o pes mais uma vez desiludiu em tudo começando com um pequeno problema chamdo taça Konami, eu custumava fazer uma cup com amigos e desde que saiu o pes para a ps3 não posso, isto porque, porque não deixa adicionar o 2º comando para o meu amigo jogar contra mim, só deixa adicionar o comando para jogar comigo na mesma equipa, e depois temos os guarda redes fracos bolas que são de apanhar ele defende para a frente e sempre uma recarga para golo. sendo assim prefiro gastar os euros noutro jogo.


acho um topico intressante desde que não haja as gerras do costume.
 
Quem é que dá 70€ por um jogo PS3? Acorda miudo !!!!

:x2::x2::x2:

O ano passado não comprei nem o PES nem o FIFA porque os dois tinham problemas graves

O FIFA08 tinha problemas graves??? Nunca tinha ouvido tal coisa...
Se o FIFA08 tinha problemas graves então o PES2008 nem se fala...

O meu filho de 5 anos está-me a pedir o PES

É normal pois é um jogo mais acessivel para a idade em questão.
É preciso dominar muito o FIFA09 para se começar a jogar bem.
 
É normal pois é um jogo mais acessivel para a idade em questão.
É preciso dominar muito o FIFA09 para se começar a jogar bem.
Pois, eu jogo fifa desde o 2006 na PS2 e para mim era um tipo de futebol muito técnico, tens de visualisar bem o jogo fui um pouco difícil. Agora comprei a PS3 á dias e como tal comprei o FIFA09 e PES9. Joguei ambos e foi difícil a transição de FIFA09 para PES9. O PES9 é um futebol mastigado e estranho sempre quando mudo de jogo, confundo as teclas e acho o PES9 mais difícil este ano mas, continua a ser um futebol fácil e muito acessível a qualquer pessoa que nunca tenha tocado num comando de PS3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo