pc nao inicia!!!

o meu pc ta com um problema. Acho que foi devido a o terem desligado quando ainda estava a instalar actualizações. O problema é que ele liga até aparecer "aquela bandeirinha do windows" e depois volta a reiniciar, sempre assim. E tenho documentos super importantes que precisava d sacar de lá hoje... já tentei pôr o cd do windows mas como é evidente, nao abre. lol. HELP ME PLEASE!!
 
o meu pc ta com um problema. Acho que foi devido a o terem desligado quando ainda estava a instalar actualizações. O problema é que ele liga até aparecer "aquela bandeirinha do windows" e depois volta a reiniciar, sempre assim. E tenho documentos super importantes que precisava d sacar de lá hoje... já tentei pôr o cd do windows mas como é evidente, nao abre. lol. HELP ME PLEASE!!

Bem vamos com calma entao, consegues ao menos iniciar em modo de segurança?

_______________________________________________________
*)Informa-me que WINDOWs esta em questao.
_______________________________________________________
 
Última edição:
ola! obrigada, antes de mais :) é o windows xp e não abre em modo de segurança...

Ui, algo diz-me que tens que o formatar... como referis-te anteriormente, se ele estava a instalar as actualizaçoes e desligas-te talvez tenhas perdido algum ficheiro (*dll), já me aconteceu isso... penso que mesmo em ultimo caso terás que formatar.

Mas aguarda por alguns coments de outros utilizadores pode ser que te refiram algo melhor, eu entretanto vou pesquisar e se encontrar algo, digo-te
 
NAO FORMATES!!! podes sempre reparar a instalaçao! isso ja me aconteceu! repara a instalacao! arranca pelo cd do windows depois carregas enter depois carregas f8 depois carregas em R e vais reparar a instalaçao do windows e voila o windows fica reparado faz actualizacoes e instala dos drivers!
 
afinal sempre consegui entrar em modo de segurança! fiz o restauro do sistema desde há dois dias, pois o problema foi não ter deixado de acabar de instalar as actualizações. obrigada a todos pela ajuda!
 
Back
Topo