LG S510-x.cp20p vs ASUS m50vn-as023c

Renova

Power Member
Boas pessoal
As minhas dúvidas são as seguintes, estava a pensar comprar um portátil mas estou indeciso entre o LG S510-X.CP20P e o ASUS M50VN-AS023C. Eu sei que o LG é melhor mas disseram-me que a assistência da LG deixa muito a desejar.
A minha outra dúvida é a seguinte. Estava a pensar comprar o portátil na *****, queria saber se alguém já lá comprou algum portátil e se estava satisfeito com o atendimento. Se por exemplo eu não ficasse satisfeito com o portátil eles me devolveriam o dinheiro.
Desde já obrigado
 
Última edição:
Boas,

Queres performance tens o Lg e ainda é um pouco diferente e tambem com boa qualidade de construção...
O asus é tambem um excelente portatil embora as unicas vantagem que encontro sao um teclado com mais atalhos e devido à grafica e sistema de ventilação aquece menos.
 
Já procuraste na net o que é que dizem da assistência da ASUS? A minha experiência não é das melhores, e comparativamente a outras com que lidei.
 
Pois... eu tambem nao tenho das melhores referencias.
Devido à má assistencia da asus o meu irmao esteve sem portatil 2 anos e so agora e depois de muita pressao a casa onde o portatil foi comprado resolveu dar-lhe um m50vn... porque a asus nem uma palha mexeu. Para já o portatil parece muito bom, com grande qualidade. Mas rezo para que este nunca tenha de ir para a assistencia.

Eu tenho um S510 e nada mesmo a apontar! impecavel. Quanto à assistencia nao posso dizer nada e espero nunca ter nada a dizer ;)
 
Obrigado pessoal
A mim disseram-me que a assistência da Asus era boa.
Depois se quiser encontrar drivers actualizadas para o LG encontrarei facilmente? também me disseram que a LG pecava neste aspecto porque não actualizava o site.
 
na ***** desde o momento que me disseram isto "se as pessoas soubessem o k a lg é hoje ainda n tinha 3 em stock, tinha lista de espera" eu sei que eles querem vender, por isso usam os argumentos k podem. Mas como eu tava a ver diversos portateis e n tenho limite de montante a gastar, eles dizerem akilo de um LG ou de um Clevo era igual para mim. E ja agora eles disseram.me que se por ventura nos primeiros 30 dias tivesse um pixel estragado, poderia ir la troca.lo o portatil... davam.me 1 na hora (desde que tivesse direitinho, sem riscos e tal).

Mas digo ja k ainda n comprei nenhum, vou comprar o novo macbook pro, quero experimentar o sistema Mac e tenho a vantagem de poder ter 2 SO (pelo menos).
 
na ***** desde o momento que me disseram isto "se as pessoas soubessem o k a lg é hoje ainda n tinha 3 em stock, tinha lista de espera" eu sei que eles querem vender, por isso usam os argumentos k podem. Mas como eu tava a ver diversos portateis e n tenho limite de montante a gastar, eles dizerem akilo de um LG ou de um Clevo era igual para mim. E ja agora eles disseram.me que se por ventura nos primeiros 30 dias tivesse um pixel estragado, poderia ir la troca.lo o portatil... davam.me 1 na hora (desde que tivesse direitinho, sem riscos e tal).

Mas digo ja k ainda n comprei nenhum, vou comprar o novo macbook pro, quero experimentar o sistema Mac e tenho a vantagem de poder ter 2 SO (pelo menos).

Também pensei em comprar na ***** mas sou de coimbra e não queria ter de encomendar. Preferia chegar à loja e comprar.
Obrigado pela tua resposta o LG já está a ganhar :D
 
Toda a assistência é "". Ou melhor, toda a assistência é passível de ter (pelo menos) uma situação mais "delicada" com um consumidor e, em virtude disso, ser gerado "hype" sobre a sua qualidade (ou falta dela).
 
Assistencia LG é má tb.
Podes dizer porque? Ou se tiveste uma má experiencia podes contar?

É que em todas as casas onde perguntei, desde grandes superficies a pequenas casas de computadores só me disseram bem, e na altura supostamente era um potencial comprador do dv5 1050 e nao do LG, por isso penso que nao havia interesse em fazer falsa publicidade
 
Já deu para perceber que o comentário em questão, tal como muitos outros sobre assistências, são sempre de pessoas que tiveram experiências negativas.
 
Podes dizer porque? Ou se tiveste uma má experiencia podes contar?

É que em todas as casas onde perguntei, desde grandes superficies a pequenas casas de computadores só me disseram bem, e na altura supostamente era um potencial comprador do dv5 1050 e nao do LG, por isso penso que nao havia interesse em fazer falsa publicidade

Exemplo:

Politica de trocas devido a avaria seja no primeiro dia ou no ultimo dia da garantia.
Reparação de um portatil durante 3 semanas, e ao fim deste tempo dizem que não arranjam a peça e optam por dar um novo.

Não têm a peça? Esqueceram-se de fabricar componentes extra? A peça é rara? Fiquei sem saber..

Já agora a avaria era na alimentação do portatil tinha de estar sempre com a alimentação ligada para nao se desligar devido a um ligeiro toque, foi diariamente piorando a situação. Foi detectado nos primeiros dias, mas nem acreditei que me estava a acontecer isso com um portatil novo e supostamente testado..

For me thats enough ;)

Tenho n experiencias negativas e positivas de outras marcas, exemplo samsung, asus, e nunca vi tamanha intransigencia por parte de uma marca de laptops pertencente ao topo de produtores.

Este é o meu 5º portatil a quem acredita que estou triste e desolado ou magoado esqueçam :D eu digo que a assistencia da LG é má porque é má.

Espero ter esclarecido ambas as partes :D

Alvaro
 
Última edição:
Back
Topo