Sony 52W4500 vs Panasonic 50PZ800

tigoncas40

Power Member
Estou para comprar um novo televisor, e estou bastante indeciso entre estes 2 modelos. Acrescento que o preço é igual para os 2 modelos, 2.500€. Um é LCD e o outro é 1 plasma. Estou identificado com os prós e os contras de cada tecnologia. A pergunta que deixo é a seguinte:

Se tivesses 2.500€ qual deles comprarias e porquê?

Agradecia um grande feedback.


;)
 
Miguel, estás a indicar-me que a sony é a melhor compra? Será que a 52W4500 tem o mesmo comportamento do teste em causa?
;)


ps. Esqueci-me de referir este pormenor, seja qual for aquele que eu comprar, a unica utilização que vai ter é para ver televisão.
 
Última edição:
eu comprava o plasma porque acho a imagem dos plasmas mais natural, e continuam a ter melhor imagem em sd.

P.S. Tenho um plasma pana de 42" entrada de gama com 2 anos e um lcd sony de 26" topo de gama com 3 meses.
O pana continua a ter a melhor imagem...
 
Na ***** tinhas a 2280.00€....

Eu sabia, que lá era mais barato. Mas preferi, comprar em Portugal. Fui a Almada (In-Fidelidades) falei com um indivíduo que foi 5*. Estive para ai 1,30H a ver o Plasma a trabalhar em todos os modos (SD, HD). O que fez com que ficasse mais convencido da compra que ia efectuar. 4ª feira (até lá estarei ausente de casa) eles vêm montar e afinar, atendimento personalizado. Fiquei impressionado com o profissionalismo do homem. Deveria ser sempre assim, em qualquer loja de electrónica de consumo.

:p:p:p:p
 
Eu sabia, que lá era mais barato. Mas preferi, comprar em Portugal. Fui a Almada (In-Fidelidades) falei com um indivíduo que foi 5*. Estive para ai 1,30H a ver o Plasma a trabalhar em todos os modos (SD, HD). O que fez com que ficasse mais convencido da compra que ia efectuar. 4ª feira (até lá estarei ausente de casa) eles vêm montar e afinar, atendimento personalizado. Fiquei impressionado com o profissionalismo do homem. Deveria ser sempre assim, em qualquer loja de electrónica de consumo.

:p:p:p:p

Pois essas coisas as vezes nao se pagam...
 
Chegou o dia D... quarta-feira. Como sempre, o bom serviço da In-Fidelidades manteve-se. Chegaram a minha casa há hora marcada, montaram e afinaram o 50PZ800 com um grande rigor e profissionalismo. Quanto à máquina, só uma palavra "EXCELENTE". É absolutamente verdade quando se afirma que melhor que Panasonic, só os Kuro da Pionner. Vi a jornada de 4ªfeira da Champions no operador de televisão alemão Premiere, e posso afirmar-vos que "estive na Ucrânia" ao ver a transmissão do jogo. Qualidade de imagem e som (que sonoridade) brutais. Assim vale a pena gastar o dinheiro.

:007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007:
 
Chegou o dia D... quarta-feira. Como sempre, o bom serviço da In-Fidelidades manteve-se. Chegaram a minha casa há hora marcada, montaram e afinaram o 50PZ800 com um grande rigor e profissionalismo. Quanto à máquina, só uma palavra "EXCELENTE". É absolutamente verdade quando se afirma que melhor que Panasonic, só os Kuro da Pionner. Vi a jornada de 4ªfeira da Champions no operador de televisão alemão Premiere, e posso afirmar-vos que "estive na Ucrânia" ao ver a transmissão do jogo. Qualidade de imagem e som (que sonoridade) brutais. Assim vale a pena gastar o dinheiro.

:007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007::007:

Só faltam as fotos do plasma em funcionamento e a review.

Parabéns pela optima aquisição.
 
Fizeste uma bela escolha e espero q desfrutes bem do aparelho! Eu tenho 1 igual :x2:

E tal como tu tive a preocupação de pesar bem os pros e os contras das 2 tecnologias e dentro das mesmas quais os aparelhos c melhor rácio qualidade/preço. E este foi sem dúvida o eleito! Melhor só mm o kuro 5090 e a nivel de pretos, porque noutras àreas como gradação de cinzentos, o branco, etc até o consegue suplantar. Atenção que não estou a dizer q o panasonic seja melhor, até porq se tivesse o dinheiro (ou se achasse q seria bem empregue) para o kuro teria de fazer uma comparação lado a lado para me decidir. Como não tenho, essa questão nem se colocou.

abraço e aconselho-te vivamente a fazeres a rodagem...
 
Optima compra...
Eu estou a espera que o meu acabe a rodagem para mandar fazer uma calibração ISF pq acho que algumas vezes a cor foge muito para os azuis/verdes. Mas isso já sou eu a ser picuinhas.

Goza bem a tua TV que vale mesmo a pena...
 
Optima compra...
Eu estou a espera que o meu acabe a rodagem para mandar fazer uma calibração ISF pq acho que algumas vezes a cor foge muito para os azuis/verdes. Mas isso já sou eu a ser picuinhas.

Goza bem a tua TV que vale mesmo a pena...


Onde iras mandar fazer essa calibraçao?? Tens valores???
 
Back
Topo