[PS3] Nhl 09 (EA Sports)

Olá pessoal.

Eu sei que o hoquei no gelo não é um desporto muito conhecido em Portugal, mas o jogo para a PS3 é brutal.

Estou à procura de jogadores para formar uma equipa portuguesa on-line. para dar cabo dos camones amaricanos e canadianos. O jogo permite formar equipas com jogadores fixos (como acontece com o FIFA 09).Por isso deixo aqui um apelo para quem quiser formar equipa, poderá contactar-me.

O jogo nao deve estar à venda em Portugal, eu mandei-o vir pela amazon inglesa.

Obrigado
 
Última edição:
o jogo ta lindo sim senhor!

eu ando a ver se arranjo um no ebay mas ta complicado. nao sei como um jogo tao fixe tem tao pouca oferta

abraço
 
Todas as lojas onde ja fui me dizem que nao fazem a minima ideia onde é que o nhl 09 anda nem sabem se vai chegar a Portugal. Também ja pondero se hei-de mandar vir do estrangeiro. É pena termos de esperar tanto por algo bom, quando la fora ja se joga ha quase 2 meses. Um abraço aos fas de videogames.
 
Todas as lojas onde ja fui me dizem que nao fazem a minima ideia onde é que o nhl 09 anda nem sabem se vai chegar a Portugal. Também ja pondero se hei-de mandar vir do estrangeiro. É pena termos de esperar tanto por algo bom, quando la fora ja se joga ha quase 2 meses. Um abraço aos fas de videogames.
tem que sair cá.sai sempre.
 
Eu joguei ao demo, mas achei um pouco dificil, saber jogar aquilo.Eu gosto muito de Hoquei no Gelo, ja tive antes jogos para a ps2, mas este era demasiado configuraçoes, demasiado sotisficado, eu sentime muitas dificuldades, no demo . Consideram na mesma comprar, da para nos habituarmos facilmente?
 
tem que sair cá.sai sempre.

O do ano passado não saiu... duvido que saia este...

Eu joguei ao demo, mas achei um pouco dificil, saber jogar aquilo.Eu gosto muito de Hoquei no Gelo, ja tive antes jogos para a ps2, mas este era demasiado configuraçoes, demasiado sotisficado, eu sentime muitas dificuldades, no demo . Consideram na mesma comprar, da para nos habituarmos facilmente?

Tens a possibilidade de usar configurações antigas: Já jogo desde o 97 e digo-te que tem evoluído de ano para ano! Está muito bom!
 
[ps3] nhl 09

Pessoal comprei este jogo a pouco tempo. Ja nao jogava um nhl desde o nhl 94 para a mega drive...

Gostei bastante e ando a colar se bem que ainda nao consigo marcar muitos golos...
Alguem que tenha e que deixe aí a sua opiniao sobre o jogo.
 
Back
Topo