qual é o melhor antivírus p/ WinXP?

mafas

Power Member
Eu estou a usar o AVG Anti-Virus Free Edition da Grisoft e estou bastante satisfeito, mas é muito básico e por vezes estão 10 ou 15 dias sem lançar updates. Mas a verdade é que nunca falhou e até já encontrou um vírus num dos PCs aqui da rede que tinha o Norton AV 2002 actualizado...

Será que vale a pena mudar para um desses pesos pesados tipo McAfee ou Norton?
 
Nunca tive problemas desde que uso o norton, não conheço muito a concorrência, mas parece-me um produto bastante completo.

Cheguei a ter problemas com o panda aki há uns anos, e nessa altura passei a usar o norton...
 
posso estar errado mas vou voltar a confirmar, mas o Norton corporate que é o que uso no w2k, nao funciona no XP ao contrario do q diz o teste.
 
Boas a todos.
O Norton Corporate é o melhor de todos mas não trabalha
no XP.
O Norton 2002 é o único da Symantec que trabalha no XP.
Espero ter ajudado.
http://www.symantec.com/
Um abraço.
 
Última edição:
Avelino,
pq achas q tenho o corporate no w2k? hehehe
tb tenho o 2002 mas metendo no XP ele diz que nao se pode actualizar pq ja passou o tempo de suporte, presumo q consiga detectar que esta o corporate algures ja com uma certa idade... alias pelas datas em q ele diz q o prazo expirou deve ser isso mesmo...alguma forma de contornar isto?

PS:Mandei-te a PM, nao era o telemovel q tinhas pedido?
 
Boas grande amigo Andr0m3da.
Sim, já vi a PM e era isso mesmo.
Obrigado, eu ligo-te à manhã.
Queres um Norton corporate e o 2002 original da última versão,
assim já não tens problemas.
Um grande abraço.
 
oi, o corporate tenho o 7.01 de 99, com todos os updates.

o 2002 tenho logo que saiu, mas de facto aquilo tem qq coisa estranha. aceito a proposta.
 
ha certo tipo de software no qual prefiro nao andar sempre a mudar prá nova versão, prefiro o bom velho update, e este Corporate é mto fiavel cm também deves saber.

tb tenho o norton Sys works 2001, mas prefiro o corporate. hehehe

eu agora ando meio limitado, dia 31 vou para uma colonia de ferias, ser animador hehehe.

mas esta semana ainda se inventa qq coisa.
 
Back
Topo