Nokia 6680 - 29,90€

Status
Fechado a novas mensagens.

Kayak

Power Member
semttulobr8.jpg


:009::009:
 
Boa. :)

Pode já não ser nenhum topo de gama, mas um Symbian por esse preço e novo...

;)
 
Última edição:
Boas...

Á dias comprei na ***** por 99.90€ um Nokia 6680 Black Edition e o melhor é que era desbloqueado :D É verdade que á uns tempos andei atrás dele na ***** quando estava a 69.90€, mas nem com reserva consegui um ... >( ... assim que o vi na ***** e desbloqueado (uma vez que uso Vodafone) este ainda vinha mesmo a calhar e era a única unidade :D Vejam só:

f_Novaimagemm_5bfa2fe.jpg


Acho que a promoção que apanhei é melhor que esta uma vez que este é 99.90€ por estas razões:
- Cartão de memoria de 256MB;
- Software de Navegação;
- Mapas de Portugal e Espanha;
- Leitor/Gravador de cartões de memória;
- Receptor deGPS Bluetooth;
- Cabo carregamento no automóvel para o receptor GPS e Telemóvel;
- Fita route66;
- Suporte universal para telemóvel.

Mas esta da ***** está muito boa, como já disseram, o telemóvel não é um topo de Gama (nos dias de hoje) mas o preço penso que esteja adequado e quem o apanhar realmente faz um belo negócio... Telemóvel 5*.

Abraço.
 
Última edição:
por acaso ate gostava do telemovel... por 30€ comprava-o com todo o gosto.
so tenho pena da camara não ter pelo menos 2MP, mas por 30€ n se pode pedir mais

ainda assim, sendo associado à optimus, isto dá-me esperança de ver esta promoção reproduzida em mais algumas lojas... como aconteceu com o Pebl U6 da motorola, que também andou quase a ser oferecido..
 
Última edição:
Amigo comprem, é um telemovel de guerra, é à prova de água e tudo(comprovado por mim e pelo youtube)

Comprem porque se cuidarem dele dura uma vida!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo