Qual o melhor?

Stlkr

Power Member
boas tenho estes dois portáteis e gostava de saber qual o melhor...o uso é para a universidade e para jogar internet, programas pesados, coisas normais do dia a dia e assim...

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=127&products_id=1219 (estou inclinado para este pois tratasse do G1S :D)

e tenho este que também está excelente:

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1493

dentro desses dois qual o melhor? e dentro do orçamento 1000euros arranjo melhor?
lojas fixas na zona do porto e arredores...

cumps e obrigado :D

1) Qual é o orçamento disponível?
+/- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
ASUS, LG, Toshiba mas preferêncialmente ASUS

4) A que tarefas se destina o portátil?
Universidade, filmes programas pesadotes tipo photoshop e coisas assim, programação jogos mais recentes tipo crysis cod4, pes 2009 quando sair,...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Normalmente de casa para universidade, podendo algumas vezes ficar em casa....

6) Quantas horas de bateria necessitas?
quanto mais melhor, mas pretendo quando usar bateria usar coisas mais softs...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
cryssis, gta4, Cod4, fifa 2009, pes 2009,... jogos recentes e que por ai veem

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Porto preferencialmente

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
com win vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a melhor possível...

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
nao é o mais importante mas não quero tampa do portatil vermelho ou cor rosa e assim...gosto do estilo asus...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
AMANHÃAAA

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250 gigas chega mas se tiver 320gb ou até mais é sempre bem vindo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
dvd-rw

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
bluetooh hdmi,eSata são sempre bem vindas...bluetooh acho que sim é preciso e hdmi também mas se não tiver não é por aí
 
Última edição pelo moderador:
Abaixo dos 1000 o melhor que tens o HP DV5-1050 - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9092 por pouco mais que 1000 tens o Asus M50Vn-AS024C - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9309. No porto tens essa loja, ***** etc..
 
? O que te referes quando dizes mais pesado? É que é pior em todas as peças de hardware que os outros 2, se gostas mais do seu aspecto isso é outra coisa. Já agora a gráfica tem uma percentagem relativamente elevada de vir a falhar, não aconselhava a 8600m GT a nignuém neste momento, Asus, Dell, HP, Apple, etc.. todas tem tido problemas, e tenho ideia que o G1s tem tido umas rates excepcionalmente grandes, mas alguém mais informado pode-te dar dados certos.
 
? O que te referes quando dizes mais pesado? É que é pior em todas as peças de hardware que os outros 2, se gostas mais do seu aspecto isso é outra coisa. Já agora a gráfica tem uma percentagem relativamente elevada de vir a falhar, não aconselhava a 8600m GT a nignuém neste momento, Asus, Dell, HP, Apple, etc.. todas tem tido problemas, e tenho ideia que o G1s tem tido umas rates excepcionalmente grandes, mas alguém mais informado pode-te dar dados certos.

é? mas um portatil tao caro que até me lojas da concorrência custa muito mais caro está assim com tantos problemas?é que de processador em relação ao outro que pus são muito identicos...a ram tem menos um giga e é de 667 mas tem turbo memory...disco não é por ai 250gigas xega bem...a grafica e melhor...

o aspecto nao e o mais relevante mas digo que manda pinta o portátil:x2:
 
é? mas um portatil tao caro que até me lojas da concorrência custa muito mais caro está assim com tantos problemas?é que de processador em relação ao outro que pus são muito identicos...a ram tem menos um giga e é de 667 mas tem turbo memory...disco não é por ai 250gigas xega bem...a grafica e melhor...

o aspecto nao e o mais relevante mas digo que manda pinta o portátil:x2:

por acaso o g1s é muito bonito mesmo, tem bem mais piada que os g50... agora tens que ter em conta que é uma plataforma que já foi ultrapassada... no m50 a memoria é mais rápida, os processadores tem maior fsb, já é centrino 2... a grafica é de ultima geração... etc...

e aquilo das placas graficas é para levar a sério que a nvidia tem pago batuladas de dinheiro para arranjar tudo...
não me parece que o g1 seja bom negócio nesta altura... mas isto é a opinião de um interessado não de um entendido!!
 
por acaso o g1s é muito bonito mesmo, tem bem mais piada que os g50... agora tens que ter em conta que é uma plataforma que já foi ultrapassada... no m50 a memoria é mais rápida, os processadores tem maior fsb, já é centrino 2... a grafica é de ultima geração... etc...

e aquilo das placas graficas é para levar a sério que a nvidia tem pago batuladas de dinheiro para arranjar tudo...
não me parece que o g1 seja bom negócio nesta altura... mas isto é a opinião de um interessado não de um entendido!!

sim também gosto bastante do outro pois está mais recente e o g1s já está batido...abri questionário com toda a informação que pretendo do portátil...se quiserem opinar está aqui o tópico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=347512

cumps e obrigado...vou comprar portátil amanha please help
 
Back
Topo