PROMOÇÃO- 16º Aniversário Vodafone

tessifol

Banido
Pois é, depois da promo da TMn temos promo da VODAFONE.

Descrição da promoção:

Todos os dias, das 16 às 17 horas, a Loja Online da Vodafone disponibiliza um telemóvel por dia, em condições especiais e exclusivas:

- Durante este período (uma hora por dia) o preço do telemóvel desce €16 de 10 em 10 minutos.

- O stock de cada telemóvel disponibilizado por dia nesta promoção é limitado.

- Em cada dia, o telemóvel da promoção será diferente e não será anunciado antecipadamente.

- Só é permitida uma compra por número de contribuinte, por dia, até ao máximo de duas compras nos cinco dias da promoção, sendo consideradas válidas as duas primeiras compras efectuadas. As restantes encomendas são canceladas automaticamente.


Fonte VODAFONE
 
Última edição:
fazendo as contas por alto, 6(blocos de 10 minutos numa hora)*16€= 96€ de desconto máximo num telemóvel.

Obrigado, fiquem com os telemoveis. bahhhhhhhhhhh:nocom8le:
 
lol

a promoção e uma comedia, sabes que podem esgotar os moveis antes dos ultimos 10 minutos :P:P
eu neste 5310 nao me meto ou ate meto, logo vejo :P:P:P

mais alguem com dificuldades em aceder ao site?
 
fazendo as contas por alto, 6(blocos de 10 minutos numa hora)*16€= 96€ de desconto máximo num telemóvel.

Obrigado, fiquem com os telemoveis. bahhhhhhhhhhh:nocom8le:



se o telemóvel custar 100€...faz as contas.

melhor esta oferta do que nada, não?!


para este telemóvel eu nao tento sequer pois para um music edition que tem uma autonomia maxima de 250h...
 
MEU fdx!! o site nem mexe!!! vocês também!!

Nem consigo ver nada
para além de dar erro e tudo

alguém pode por ai os links directos?
 
O máximo que um telemóvel pode baixar são 160€. Sempre é dinheiro, mas não é nenhuma promoção de outro mundo


ps: Ai esta matemática.... Até é uma boa promoção
 
Última edição:
nos últimos 10mt ninguém consegue aceder ou já não há telemóveis. quem seria o iluminado da vodafone que teve a idéia. em matéria de promos da vodafone não estava a espera de nada de bom. estão ao nível de sempre.
 
meu nem mexe...e dá erro

entre esta promo e a da TMN....

TMN mil vezes!!

isto é mesmo para colar o pessoal ao site!! fdx!!
se agora já está lento nem quero imaginar quando for os últimos 10 min!!

Boa sorte a todos!! o telemovel n é nada especial ainda por cima...mas pronto se fosse a 16€ isso sim valia a pena...
tipo 16€ durante 1h !! era bem melhor
 
Última edição:
Back
Topo