[PSN] Dress

Tenho que admitir que tanto os gajos como a roupa estão mesmo feitos a detalhe, as texturas estão muito boas. Mas.... qual o objectivo deste jogo? Serei o unico que não entendeu?
 
Não me parece que isto seja um jogo mas sim uma aplicação para futuros estilistas ou para quem tenha interesse no mundo da moda.
Deve ser mais orientado para o Japão e de lá não deve sair, mas posso estar enganado já que os menus estão em inglês nesse video.
Mais uma vez, é para quem tem interesse, que também não é o meu caso apesar de parecer bem feito. Quem não tem... move along:-D
 
STOP WASTING MONEY!!!>(

Podiam aplicar estes recursos em coisas q realmente interessam, tipo um emulador decente de jogos ps2 para ps3 ou entao em jogos q realmente interessam (The Getaway).
 
STOP WASTING MONEY!!!>(

Podiam aplicar estes recursos em coisas q realmente interessam, tipo um emulador decente de jogos ps2 para ps3 ou entao em jogos q realmente interessam (The Getaway).

O estudio do japao nao tem nada a ver com o estudio de londres, cada estudio tem a seu cago um orcamento para o mercado que representam e neste caso este "jogo" será um sucesso para o mercado dele que é o japones..
 
Back
Topo