Athlon Xp Mobile Resultados

SKATAN

Power Member
Ponham aqui os resultados de Overclock com os vossos mobiles :)
digam voltagem cooling e temps :)

ca vai uma imagem pra espicaçar

2.8screen.gif

slk900U :cool:
instavel claro :D :x2:
 
axo que o limite do meu sao 2700 ou 2786 prai com 2 de vcore na bios de uma nf7 que deve fazer undervolt . ja testei antes mas nao tenho aki a pic
 
Ao meu não tenho tido mt tempo para o testar (aproxima-se a queima :D)... tenho agora a 2500mhz, completamente estáveis, a AR , com slk800U e noiseblocker s2(ver sig e foto)

assim que tiver algum tempo disponível testo, o oc maximo ;)

attachment.php


ou entao esta a 2400mhz, 1.65 vcore
http://www.*****.net/attachment.php?s=&postid=12024
 

Anexos

  • 12.5x200_1.74(mbm)_FORUMS.JPG
    12.5x200_1.74(mbm)_FORUMS.JPG
    55,3 KB · Visualizações: 741
Última edição:
2732mhz
1.95 de vcore
agua

mas ele dá mais, quase 2800 só que o windows ja dava sinal de corrupcao em files :(

outra coisa qeu me chateia é qeu se meter 2.0+ na bios de vcore ela nao arranca :(

mobilemax.jpg
 
AMDXISPALHEIRO disse:
man tu e que tens de me arranjar um cpu desses,o meu e uma bela tanga,da aproximadamente 2600mhz(a vinho) com 2v vcore.


ok! bou tratar dixu, ja sabes keu tou sp em contacto ctg, por ixu e' so' abrirs janela no msn!
 
o meu o maximo q exp foi so com 1.45v e foi ate aos 2.2Ghz mas nao pude testar mais pk tenho a makina encostada por falta de tempo! :confused:
 
eu acho que ja tirei uma pic do meui a 2800mhz..mas agora nao a encontro:P
so tenho para ali uma a 2760 e tal com 2.3v (realidade 2.0,é numa abit :( ),mas tou sem acesso ao meu ftp agora :(

Skatan,pode-se dizer onde compraste as tuas patriot? andava a precisar de mais ram...essa parece-me decente :P podes dizer quanto te custou tb?

Obrigado
 
é só mobiles por estas bandas....

Kdo tiver a minha fonte k vem a caminho logo me "TENTO" picar com voces...

Great results you guys....

[[[]]]
 
_zZz_ disse:
eu acho que ja tirei uma pic do meui a 2800mhz..mas agora nao a encontro:P
so tenho para ali uma a 2760 e tal com 2.3v (realidade 2.0,é numa abit :( ),mas tou sem acesso ao meu ftp agora :(

Skatan,pode-se dizer onde compraste as tuas patriot? andava a precisar de mais ram...essa parece-me decente :P podes dizer quanto te custou tb?

Obrigado

diga 115€~~ foi um pack dual channel e mandei vir a meias com o nights

a memoria nao aprova na 8rda tenho que inventar pra por isto a bulir aqui :(

ja consegui por os 512mbs estaveis agora estao a 221 2/2/2/11 (2x256mb +1x 512mb) a 2.8v mas o performance não é o ideal mas não é mau :D

mas na lanparty o nights com ela consegue 250 + agressive cpc on :(
 
boas!

kuais sao os vc steppings???

tenhu aki 5mobiles e gostava d saber s sao bons!

sao todos IQYHA 0406UPMW os 4 ultimos numeros variam entre 0350 e 0458!
teoricamente sao bons pa oc! sao todos novos!

um abraco
 
Back
Topo