[PSP] Uefa Champions League 06/07

comprei este jogo esta semana,mas tambem tenho o fifa 09 para a psp,e tipo,a jogabilidade e os graficos do Uefa Champions League sao melhores que o fifa 09,voçes nao acham o mesmo?até gostei mais do champions league,até porque tambem tem as ligas quase todas,só tem as equipas desactualizadas por ser mais antigo!
 
Última edição pelo moderador:
comprei este jogo esta semana,mas tambem tenho o fifa 09 para a psp,e tipo,a jogabilidade e os graficos do Uefa Champions League sao melhores que o fifa 09,voçes nao acham o mesmo?até gostei mais do champions league,até porque tambem tem as ligas quase todas,só tem as equipas desactualizadas por ser mais antigo!

p.s. ja agora,enganei-me no titulo,é League e nao Lague...

é uma questão de hábito! pelo menos para mim foi!

ao inicio também achava o FIFA08, e o UEFA CL melhor que o FIFA09, mas depois de me habituar ao 09 não quero outra coisa!
 
looooooooool.nao sendo online é inutil?ok.entao Final Fantasy é inutil...esse e muitos outros.é cada um...:joker::joker::joker::joker::joker:
o rapaz no até tem um topico a dizer que o fifa funciona mal em online,entao se calhar jogos online é que sao inuteis. mwahahahahahah...
 
Back
Topo