cascade project (meta: 3 digitos :D)

|RickY|

OC Legend
olá, uma x que a ***** deu uma grande ajuda patrocinando o projecto, e desde ja agradeço ao kayaker :D
vou refazer a cascata para ficar uma coisa de homem mesmo heheheh

vou postando nesta thred ao ritmo que for avançando, para ja deliciem-se com as pics do evaporador acabado, antes de soldar:

evapcasc1.JPG

evapcasc2.JPG

evapcasc3.JPG

evapcasc4.JPG


[[ ]]
 
Já tinha reparado nas tuas pics no extreme...

Esse evaporador fica com duas câmaras, a de baixo (peça do meio) é onde vai o capilar e depois a de cima é para a sucção, certo? E a ligação das duas câmaras é feita pelo buraco do canto?

Desculpa as perguntas, mas queria apenas direccionar mais as minhas ideias...

Continua o bom trabalho e muito boa sorte!
 
Looks like gold........ :D :D

Está porreiro.......agora vamos lá a ver resultados. Se bater os baker, monta-se um negócio na net...... :001: :001:
 
Quando a imagem na tava completamente aberta eu pensei pra mim ... Pra k *******s este gajo ker um balão ... lol.

Essa manga aguenta as Temps e as Pressões a que a Cascade funca ?
 
o ricky foi até à casa de banho, a cota dele não viu, então ele roubou a mangueira :joker: :joker:

Manga fléxivel do melhor, keep up, isso tb faz de retorno? ou estarei a dizer alguma barbaridade, ou só funciona nas single stage...

cumps mad
 
[JoaoR] disse:
A mangueira é para fazer o retorno, provavelmente o capilar vai passar por dentro da mesma.

disso já tinha conhecimento... mas a cascade tem uma construção diferente dos sistemas de single stage.

btw |ricky| nice evap... eheh mostra lá a base disso.

cumps mad
 
k tipo de soldadura usaste? presumo que tenha sido uma k aguente grandes pressoes..mas convem testares na mesma,por causa das fugas :P


e ja agora...tens alguma previsao de quando a cascade tara pronta? :)

_zZz_
 
soldado a prata claro :D

pa kero ver se esta semana a ponho a funcionar com r404a/r410a para testes e afinar

e se para a semana ja lhe meto ethylene

tá dependente de se o separador de olio que encomendei xega depressa... o separador que fiz vai ficar para a cascata da grafica :D
 
o evaporador n havia de ser soldado a cobre para aguentar com as pressoes do gas kdo o sistema tiver desligado?
como vais carregar o low stage com ethylene?

bom evap :001:
 
bom o bloco aguentou bem pressão até aos 600 700 psi mas depois abriu um buraco :P tenho de soldar melhor, embora 700psi ja seja uma boa margem, espero não passar dos 200-300psi com tudo montado e a funkar :P
 
|RickY| experimenta fazer um chanfro maior nos blocos antes de os soldar, ou então podes fazer um chafro em u ou seja prendes os blocos um ao outro e com um limatão redondo por exemplo fazes o chamfro no meio dos blocos. Isto serve para a prata entrar melhor dentro do material e por sua vez aguenta mais pressão.
 
Back
Topo