[PSP] Monster Hunter Freedom Unite/Portable 2nd G (Capcom)

Bem demorou mas ao menos vem, já pensava que não vinha.
PS: Para quem não sabe isto é um mosnter hunter igual ao freedom 2 apenas têm mas umas missões extra e agora têm se um parceiro que é um daqueles gatos para ajudar a matar e assim.
 
Será que vai valer a pena comprar?
Eu experimentei o demo da versão japonesa, com um patch para português, mas não via nada de especial.
Eu tenho a versão europeira do 2 mas encalhei num monstro e deixei o jogo de lado por frustação.
 
Review Eurogamer 8/10


9.0 Presentation
Evokes a bygone time of high adventure; part Conan, part Jurassic Park.

9.5 Graphics
The forests are lush, the deserts are blistering, the monsters are freakish, and the armour designs are absolutely fabulous.

9.5 Sound
Varies between gripping orchestral and rambling, nostalgic folk. Hilarious FX.

9.5 Gameplay
The difficulty level is harsh, but fair. Each weapon class handles very differently; there's a playing style in here for everyone.

10 Lasting Appeal
With addictive gameplay spread over 400 missions, this is a real 'desert island' game.

9.5 Incredible OVERALL

IGN AU

Tou curioso para ver as notas dos sites que deram na cabeça ao MHF2 já que é essencialmente o mesmo jogo...
 
Grande jogo! Já me chegou e passei o fim de semana de volta dele. Identifiquei os mesmos problemas de jogabilidade do anterior (na PSP é complicado melhor), mas grandes momentos que me deu.

Comprem ;)
 
Grande jogo! Já me chegou e passei o fim de semana de volta dele. Identifiquei os mesmos problemas de jogabilidade do anterior (na PSP é complicado melhor), mas grandes momentos que me deu.

Comprem ;)

Eu acho que em pouco difere do MHF2. O gato que supostamente ajudava é um incompetente de 1ª!
 
@Dazkarieh
Tão não eras tu que dizias que não gostavas de jogar mh numa portatil ? XD

Nop :p O que eu disse é que para mim, ao contrário dos Japas, é um jogo que prefiro nas consolas caseiras. Até porque, como te tinha dito, já tinha jogado ao F2 emprestado. E mantenho tudo o que disse... jogar este jogo na PSP é uma dor de cabeça :boxing_sm Ando mais à luta com a consola do que com os monstros :D O que vale é que o jogo é realmente bom... ;)

Edit: Só como comparação... prefiro de longe jogar o MHG na Wii que este... ;)
 
Dizes isso porque ainda não estás habituado, é dar umas horitas que ficas habituado aos controlos que ficam segunda natura... depois não queres outra coisa ! ;)
 
Dizes isso porque ainda não estás habituado, é dar umas horitas que ficas habituado aos controlos que ficam segunda natura... depois não queres outra coisa ! ;)

Duvido. Pouco jogo na PSP por causa disso... não gosto nada do layout dela. O problema até nem é do jogo... não é isso que estou a dizer ;)
 
Este jogo...chama me a atençao.Mas admito que nao sei muito sobre ele.
Podiam me dar algumas luzes?que tipo de jogo é?(refiro me "exctamente" ja sei que é um tipo de RPG)se tao a gostar dele,se acham que é um jogo que vale a pena mesmo apra quem nunca jogou MH?
 
Este jogo...chama me a atençao.Mas admito que nao sei muito sobre ele.
Podiam me dar algumas luzes?que tipo de jogo é?(refiro me "exctamente" ja sei que é um tipo de RPG)se tao a gostar dele,se acham que é um jogo que vale a pena mesmo apra quem nunca jogou MH?

Não tens praticamente nada de RPG (ok... alguns upgrades a armas... mas não tens level up nem nada). Isso é uma forma simplista de falar dele.

Na thread do Monster Hunter 3 tens duas boas explicações do conceito do Monster Hunter. Aqui ;)
 
Back
Topo