Webcam ao contrario

ourico4

Power Member
Boas,

Eu tenho um asus x50-sl da oferta e.escolas

Uma grande surpresa para mim quando ligo a camera e a imagem tá de "pernas para o ar", ou seja está invertida...

Eu tive a ver nas opçoes avançadas e há lá uma opção de rotação, mas está inacessível (não sei porquê mas as opções estão a cinzento e não dão para clicar)..

Alguma ideia do que possa fazer?

Cumps
 
Boas,

Eu tenho um asus x50-sl da oferta e.escolas

Uma grande surpresa para mim quando ligo a camera e a imagem tá de "pernas para o ar", ou seja está invertida...

Eu tive a ver nas opçoes avançadas e há lá uma opção de rotação, mas está inacessível (não sei porquê mas as opções estão a cinzento e não dão para clicar)..

Alguma ideia do que possa fazer?

Cumps


As tantas a web foi colocada ao contrario :o
tenta desinstalar as drives da web e instalar de novo (caso dê).
Pode resultar.

Ja agora que achas do pc?
 
vais ao site da asus, e procuras o software para o portatil mais especificamente o ficheiro de instalaço da web
depois é so desinstalar o programa da web que esta instalado no pc e instalar de novo
ou entao procura pelo cd que veio acompanhado com o portatil
talvez tenhas la a drive da web cam
 
vais ao site da asus, e procuras o software para o portatil mais especificamente o ficheiro de instalaço da web
depois é so desinstalar o programa da web que esta instalado no pc e instalar de novo
ou entao procura pelo cd que veio acompanhado com o portatil
talvez tenhas la a drive da web cam


Problema resolvido :D Era necessário re instalaras drivers x)

Ng tenha medo do asus do e.escola, não tem defeito xD E é um excelente pc :D

Obrigado riicardoo
 
Boas a todos s membros ...
O que se passa é o seguinte , eu mandei vir o portartil e-escola ASUS x50 SL
a tmn entregou um dia antes do combinado ate aí muito bem mas depois reparei que as drives do pc vinha instaladas a 3 pancadas a web a imagem aparecia ao contrario , eu usei os cd de recovery e depois instalei as drives manualmente e fiz isto porq instalei o msn 9 (novo) e reniciei e o pc n ligou mais não sei se foi da instalação....>(
liguei para lá e eles disseram que tinha de verificar a avaria e se fosse preciso que vinham recolher o equipamento para reparação ...
mas o pc depois do recovery o pc está a funcionar na perfeição (pelo menos até agora)
qeria saber se voces acham melhor pedir pra trocar para não correr riscos de ele falhar ou entao fico com este (ja que por agora funciona bem )...
cumprimentos e obrigado pela ajuda ;)
 
instalei o w7 e agora a webcam voltou a ficar ao contrario e não consigo instalar os drivers...
como posso resolver este problema...
ajudem...por favor
 
ajuda rapida pf...!!!

Boas,

Eu tenho um asus x50-sl da oferta e.escolas

Uma grande surpresa para mim quando ligo a camera e a imagem tá de "pernas para o ar", ou seja está invertida...

Eu tive a ver nas opçoes avançadas e há lá uma opção de rotação, mas está inacessível (não sei porquê mas as opções estão a cinzento e não dão para clicar)..

Alguma ideia do que possa fazer?

Cumps

Bem podes-me dizer como fizest isso exactamente e' que tenho o mesmo problema...:X


agradecia uma resposta rapida...cumpz
 
Boas!

Já reinstalei as drivers, já tentei actualizar...e nada!
Podem-me ajudar?

Fiquem bem e obrigado

Também tou com o mesmo problema...nínguem sabe como pôr a funcionar...ou então arranjar maneira de colocar a webcam como deve ser apenas no msn e skype ou então num deles apenas
 
Back
Topo