mIRC 6.xxx scripts?

Rudzer

Power Member
Epá já à muito que não voltava ao irc, e parece que tudo o que antes usava despareceu do mapa...

Logo gostaria de saber se saber se algum script com suporte para mIRC 6.14+ com pelo menos as seguintes features:

- sistema de away decente
- protecções anti-pub/spam/flood
- integração e display do que o winamp (5.xx) tá a tocar

Desde já obrigado :)

peace
 
Fico só com a dúvida: o que é que entendes por um sistema de away decente? Uso dois scripts que são, no meu entender, dos melhores que andam por aí: Hybrid script e Ipnootic script. O Hybrid está na versão 4.17beta, infelizmente parece que versões anteriores estáveis não se encontram disponíveis. Eles estão neste momento a trabalhar a versão final - parece que lhes faltam corrigir algumas coisas no sistema de away. O Ipnootic Script 2.0 é para mim o melhor que anda por aí. Tens suporte para winamp 5.xx (também tens esse suporte no Hybrid), protecção anti-flood está lá mesmo à espera (penso que também tens esse suporte no Hybrid). Eu penso que tudo o que queres está lá... É uma questão de fazeres o search no google e experimentares... Basicamente, ou esperas um pouco pela versão do Hybrid, ou então sacas o Ipnootic e ficas já bem servido. Já agora, ambos os scripts são feitos por tugas. No entanto, tudo o que eu disse é das minhas escolhas pessoais, é a minha opinião, tu depois logo saberás o que é melhor para ti. :)

Cumps,
littlbx87

Anexo:
Página do Ipnootic: http://www.ipnootic.cjb.net/
Página do Hybrid: http://www.hybridscript.tk
 
Última edição:
Dp tambem tens o No Name Script ... nada a ver com os lampioes ... e dum alemao .... e dai ..... caga nisso ... ideias minhas ... mas o script eh jeitoso.
 
anaconda, experimenta, eu uso e gosto. os outros acima descritos nunca usei nenhum.tem protecção contra publicidade spam e mais umas cenas giras.
 
Última edição:
Back
Topo