[Rumor] PS2 Emulator Downloadable For the PS3?

Se for algo legal agrada-me e muito, agora ilegal ou homebrew já não me parece.

Coloca alguma fonte para alguma noticia sobre isso, puseste um link para se criar uma nova thread...
 
para a ps3 40 ou 80gb conseguir emular jogos da ps2 terá que ser soldado um chip na board da consola, fazendo isso qq uma deve ler jogos da ps2

abc's
 
Olha que nao.. a Ps3 de 60Gbs europeia nao tem esse chip, só tem o emulador :)

Olha que não é um chip mas sim alguns componentes da ps2 e não tem emulador ps2 mas sim um emulador de GE ou EE .

As americanas têm quase a board ps2 completa embutida na ps3 ... nós Europeus temos apenas alguns componentes .

Agora chips .. a motherboard está cravejada de chips por todo o lado a banalidade de ser chip soldar mais um chip indistinguivel entre dezenas ou milhares .. lol mais um menos um .
 
O poderoso Cell!!! TAnto se fala no Cell que é isto e aquilo... não consegue emular o EE e o RSX o GE? Claro que consegue, mas os fins monietários ainda não possiblitam isso...
 
Isto é que era de valor, que a minha irmã ficou com a minha PS2, e sempre que quero jogar um Zone Of The Enders, Shadow of Colossus ou God Of War entre outros, lá tenho de eu ou esperar que ela não esteja no quarto, ou não posso.

Eu acho que pode ser verdade até porque eu vi um rumor parecido há uns meses atrás que apontava para um possível emulador PS2 em Novembro deste ano. Não acredito que seja esta a data, mas acredito que de facto possa sair um, assim como o da PSX saiu para PSP e PS3.
 
Isto é que era de valor, que a minha irmã ficou com a minha PS2, e sempre que quero jogar um Zone Of The Enders, Shadow of Colossus ou God Of War entre outros, lá tenho de eu ou esperar que ela não esteja no quarto, ou não posso.

Eu acho que pode ser verdade até porque eu vi um rumor parecido há uns meses atrás que apontava para um possível emulador PS2 em Novembro deste ano. Não acredito que seja esta a data, mas acredito que de facto possa sair um, assim como o da PSX saiu para PSP e PS3.


Ps3 sempre leu psx nunca vi nada sobre esse emulador o da psp sim agora ps3 ?!
 
Esse emulador só sai quando deixarem de fazer jogos para a PS2, eles não querem perder dinheiro.

Falha-me a lógica dessa tua afirmação, se dissesses esse emulador só sai quando a PS2 sair de produção faria sentido, agora para quem faz e edita os jogos até lhe convém que o emulador saia já que abre o mercado dos jogos da PS2 ao pessoal que só tem uma PS3 e não está para gastar mais 130€ para poder jogar mais um ou dois jogos da PS2.
 
Ps3 sempre leu psx nunca vi nada sobre esse emulador o da psp sim agora ps3 ?!

Tanto a PSP como a PS3 sempre leram jogos da PSone seja qual for a versao das consolas, o problema na PSP é ou compras os jogos na Psn Store ou entao fazes "magia" com a Firmware e na Ps3 ou jogas com CD Original ou compras na store!

Falha-me a lógica dessa tua afirmação, se dissesses esse emulador só sai quando a PS2 sair de produção faria sentido, agora para quem faz e edita os jogos até lhe convém que o emulador saia já que abre o mercado dos jogos da PS2 ao pessoal que só tem uma PS3 e não está para gastar mais 130€ para poder jogar mais um ou dois jogos da PS2.

O mais certo é quando a Ps2 sair de produçao eles lançem cá pra fora um emu juntamente com uma firmware, ou seja SE realmente a sony tem essa idea, só para o ano, que supostamente é o ultimo ano de produçao da consola!
 
mas olhem la, e ao instalar o unbuntu na ps3 não para instalar la um emulador depois??
Não.

LB_FANO disse:
mais certo é quando a Ps2 sair de produçao eles lançem cá pra fora um emu juntamente com uma firmware, ou seja SE realmente a sony tem essa idea, só para o ano, que supostamente é o ultimo ano de produçao da consola!
...ou começa a colocar títulos PS2 na PStore, disponíveis para download, mediante pagamento, claro.
 
Back
Topo