[Wii] Zangeki no Reginleiv/Dynamic Slash (Sandlot, Nintendo)

Serginho33

Power Member
Jogo anunciado esta noite na conferência da Nintendo. Pouco se sabe acerca do mesmo só passou um pequeno video mas pelo que se viu pelo menos para mim posso já dizer que possui grandes visuais!! Foi o jogo que mais me despertou interesse do que eles mostraram para a a Wii.

Aqui fica uma imagem para fácil identificação no video:

dynamic.jpg
 
Ahhh pronto...

Estava-me a perguntar a que jogo correspondia essa parte do vídeo. De facto esse bocadinho é prometedor... :D

Também eu, e pelo que vi do video parece utilizar o pointer como espada de modo a preencher o lack do wiimote em movimentos do genero

O jogo chama-se Dynamic Slash e tem um aspecto :wow:
imagens
wii_s10.jpg


wii_s11.jpg


wii_s12.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Ia agora colocar isso...

Beautifullll :D

Nintendo has announced during its Japanese press conference a new Action-RPG called Dynamic Slash, developed by Sandlot. Players will play a female knight with a sword heroic fantasy universe. Set to release in 2009 in Japan.

:D
 
Última edição:
De aspecto está bom mas, ainda falta ver outro tipo de screenshots. Parece que de todos os que foram revelados este parece uma melhor opção. Estou para ver que tipo de sistema vem aí (tirando a câmara que não sou grande adepto, caso o jogo seja adaptado de uma mecânia de luta rápida e de estilo :) )
Ter uma personagem feminina como 'principal' dá outro ar, são poucos estes jogos. (Bayonetta too :D )
 
Última edição:
Parece que de todos os que foram revelados este parece uma melhor opção.

Um cadito de offtopic: Estou com o feeling que vamos ter uma boa surpresa no Takuto of Magic ;)

Anyway... estou ansioso por ver inimigos diferentes neste :D

E imagino um sistema de combate inspirado no No Mor Heroes ;)
 
Última edição:
Um cadito de offtopic: Estou com o feeling que vamos ter uma boa surpresa no Takuto of Magic ;)

Anyway... estou ansioso por ver inimigos diferentes neste :D

E imagino um sistema de combate inspirado no No Mor Heroes ;)

Do Takuto só ainda vi uma imagem no tópico do I_Eat_All, não sei se falhei uns screens diferentes mas, é preciso bastante mais para dizer "compra certas" ou "este já está na lista" ;)
Prefiro ver o que cada jogo traz de novo e se não é, mais do mesmo.

Pela quantidade de inimigos presente ali nos screens, presumo que seja um jogo que seja "mais fácil" andar a matar montes de monstros e com um sentido mais 'calmo', focando-se mais em explorar mapas (apanhando cenas, levando upgrades, arranjar equipamento mais poderoso)
Será que temos uma legião à nossa mercê? :002:
 
Do Takuto só ainda vi uma imagem no tópico do I_Eat_All, não sei se falhei uns screens diferentes mas, é preciso bastante mais para dizer "compra certas" ou "este já está na lista" ;)

Gut feeling, apenas ;) Já me enganei :)

Pela quantidade de inimigos presente ali nos screens, presumo que seja um jogo que seja "mais fácil" andar a matar montes de monstros e com um sentido mais 'calmo', focando-se mais em explorar mapas (apanhando cenas, levando upgrades, arranjar equipamento mais poderoso)
Será que temos uma legião à nossa mercê? :002:

:D

Pelo menos, deve ser hack n' slash e toca a andar.
 
New info:
- mix of up-close and distant fighting
- you will use your sword for close combat
- magic is used for long-range attacks
- each stage has a goal that you have to achieve before you can advance, with some goals pertaining to a kill count for each stage
- online lobby for players to meet in
- enemies will cooperate with one another
- no local multiplayer
- expect MotionPlus to be used for the sword aspect of the game
- two playable characters: Fray and Fraya
- due out Feb. 11th
in http://www.gonintendo.com/viewstory.php?id=104373

:)
 
Quando aparecerem imagens ou vídeos avisem, que o tempo para isto estar finalizado já não é assim tanto e até agora tem sido só praticamente papel :wvsore:
 
Quando aparecerem imagens ou vídeos avisem, que o tempo para isto estar finalizado já não é assim tanto e até agora tem sido só praticamente papel :wvsore:
A nintendo anda muito apologista, do não mostar muito até estar quase tudo pronto, olha o spirit track tens um trailer e uns scans e o jogo sem daqui a um mês

Quianto a este Motion plus + co-op online e feito pela nintendo = hype +100
 
Infelizmente não mostrar nada durante 1 ano para mim é mais do que "do não mostar muito até estar quase tudo pronto" (independentemente de quem trata disto ou daquilo no jogo), nem uns leaks nem uns rumores, nada! Até agora...





Não dá para ter grande ideia por enquanto, a ver se sai um vídeo jeitoso em breve.
 
Back
Topo