DS Nintendo DSi - Tópico Oficial

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Ora cá fica a thread do novo modelo da Nintendo DS. Deixemos as especulações ;)

nintendo-press-conference-report-20081001111105961-000.jpg


DSi_White_1.jpg


DSi_White_2.jpg
DSi_White_3.jpg


DSi_Black_1.jpg


DSi_Black_2.jpg
DSi_Black_3.jpg


a.jpg


b.jpg


i.jpg


j.jpg


k.jpg


o.jpg

The system will be released November 1st in Japan for 18,900 yen (approximately $180 US). Here's what has been revealed about the Nintendo DSi:

Two 3.25-inch screens - 17% bigger than the DS Lite model.
One 3-megapixel camera, maximum resolution 640x480 (photos editable using stylus).
No GBA support...
... replaced by an SD slot!
Overall 3.25 inches thick - 12% thinner than the DS Lite.
Opera web browser now built-in as part of the firmware.
Downloadable games, known as DSiWare (storable on SD)
Some DSiWare free, others will cost 200/500/800 Points, with 1000 initially free to all.
Improved audio capabilities - pitch and playback options added.
Releasing in black and white "flavours".

Ora, novo modelo, mais fino, maiores ecrãs, com duas câmaras, sem suporte GBA, novo serviço de download de jogos (DSiWare)...

Que acham? :D
 
Última edição:
Acho muito bem :P

Apenas não gostei do facto de perder retrocompatibilidade (Guitar Hero ...). Compreendo que certas plataformas tenham que morrer, mas é sempre bom poder fazer tudo num unica máquina, mas acaba por aceitar-se.

Já agora, se era para adicionar uma camera e afins, aproveitavam e colocavam funções de telemovel, lol.

P.S: Acho muito bem o browser já vir incluido.
 
Última edição:
Update primeiro post: 18,900 yen (approximately $180 US).

Isto só vai sair no Japão.
O que!! só vai sair no japão!???? a serio que injustiça??? as feutures que gostei mais foi o ecrã maior... também estava com escpectativa que assim a ds lite baixa-se de preço, e assim vinha uma cá para casa.
 
Excelente só que eu tenho 3 DS lite, uma minha e as outras dos meus irmãos... Até esta ficar muito desgastada não compro outra a não ser que o ecrã maior e dependendo da bateria faça toda a diferença.
Alem disso DSware era uma perdição para mim, eu mal me aguento a comprar para a wii retail,wiiware e vconsole na wii mais um outro DS, com tanta coisa boa vou ter que me conformar e resistir a comprar :X
 
O que!! só vai sair no japão!???? a serio que injustiça??? as feutures que gostei mais foi o ecrã maior... também estava com escpectativa que assim a ds lite baixa-se de preço, e assim vinha uma cá para casa.
Este ano só no Japão.

Em 2009 chega ao Ocidente.
 
DAMT IT! comprei a minha no fim de semana passado, mas de qq maneira a minha crimson eh mais bonita!!
 
Última edição:
Só acho mal uma coisa: perder a slot do GBA.

Parecendo que não, dá bastante jeito.

A câmara é uma boa, para "combater" o facto da PSP também ter essa hipótese. O Opera integrado também.

Não concordo muito com o facto da câmara ficar assim. Devia ter qualquer coisa a proteger ou assim, porque desta maneira fica muito susceptível a riscos.


De qualquer maneira, acho que não trocava a minha por esta :P
 
Ainda bem que acabei por nao trocar a minha Phat por uma Lite este ano. Parece que fiz bem lol se não comprar esta ao menos compro uma lite com a descida de preços :D (a minha phat esta a ficar com o ecra de cima um bocado solto de abrir e fechar muitas vezes)
 
Nova DS-i da Nintendo chega à Europa em 2009 A nova consola será mais fina e permitirá tirar fotografias, ouvir música e descarregar conteúdos a partir de uma loja on-line, DSi Shop.
No Japão, a nova DS-i da Nintendo chega já no próximo mês de Novembro. Mas a Europa e os Estados Unidos têm de esperar até 2009.

A nova consola vem equipada com duas câmaras (com resolução VGA), uma delas com 3.2 megapixéis, entrada para cartão de memória SD, ecrã 'touch screen'. Será 12% mais fina e terá uma forma semelhante à actual DS Lite portátil.

As fotografias captadas na DS-i podem ser editadas directamente na consola.

É ainda possível fazer download de conteúdos na DSi Shop directamente para a consola, a partir da ligação Wi-Fi, utilizando os Nintendo Points.

Serão disponibilizados downloads gratuitos de uma aplicação para fazer animações - "Movie Notepad" - e um browser (possivelmente Opera).

Uma das mais-valias é a conectividade entre a DS-i e a Wii.

Fonte: El Mundo
a2caffd1c5d99a19b8d75eef8f2f4114.jpeg
 
Embora sejam novidades positivas, para mim as novidades não são significativas para comprar outra DS tendo comprado a Lite há meio ano. Só se for para oferecer a minha namorada ou assim.

De facto a falta do GBA slot vai fazer falta a alguns, mas tem novidades muito interessantes e quem sabe se alguns jogos do DSiware são do GBA! Guitar Hero é que pronto, vai ficar a ver navios.


Seja como for, a Nintendo lixou bem a Sony no Japão lançando a DSi 2 semanitas depois da PSP 3000 sair e tirar-lhe o boom todo. Total secretismo e depois pumbas, anunciar uns dias antes da PSP 3000 sair e lançar uns dias depois...
 
Ya porreiro pa, só espero que a DS lite fique com um bom desconto ou com um bundle fixe, porque se as diferenças forem poucas o stock de ds lite não vai escoar :s
 
Podiam ter enfiado um chip GPS. Acho que tinha piada e interesse face ao número e tamanho dos ecrans e já que estavam na onda do "i" ficava bem.

De resto é um upgrade simpático mas que não deixa os users actuais com aquela sensação de encavanço (como da DS para a Lite)
 
Back
Topo