Nintendo Sin & Punishment 2: Sucessor of the Skies (Treasure)

General_Guy

Power Member
Sin & Punishment 2 coming to Wii Wohooo!!!!



A Nintendo anunciou hoje na sua conferência a sequela do clássico de culto da Nintendo 64 Sin & Punishment para a Wii, o jogo está a ser desenvolvido pela mítica Treasure (responsável pelo original) e está previsto para 2009. Queriam hardcore? pois bem, não há mais hardcore do que isto :bounce:

O S&P2 aparece brevemente neste video, nos títulos 2009-----> Wii Video Montage


Imagens :drooling::drooling:

_11308_bigimage_48e48aa95efb9.jpg


081002_tumi_01b.jpg


081002_tumi_02b.jpg




Recomendo vivamente a fazerem download do S&P da N64 na VC, principalmente se gostarem dos jogos da Treasure. O jogo nunca saiu do Japão infelizmente, por isso é aproveitá-lo na VC.
 
Última edição:
Porque dizes isso??
Porque o Sin and Punishment até ao ano passado, para a VC, nunca tinha saído do Japão, e foi lançado em fim de vida da N64... Tudo isso, não eram boas condições para haver um jogo novo da série.

Entrevista de Outubro passado:

NP: When we spoke a couple of years ago, you mentioned that you would like to do a sequel to Sin and Punishment. Has the team given any more thought to that? And don’t you think it would be a perfect fit for Wii?

Masato Maegawa, Treasure:
When we were originally working on Sin and Punishment [for Virtual Console], there was some discussion utilizing Wii-like controls, and I think now that we’re working more with the Wii, it is something we’d very much like to try.
Fonte: http://www.the-bell-tree.com/vg/ind...ll&id=1193085373&archive=&start_from=&ucat=4&

Ainda bem que se concretizou.
 
Última edição:
9:51: SIN AND PUNISHMENT 2. Hits keep on coming. Confirmed for 2009 in North America. "After we saw how many people downloaded it on Virtual Console, we got the message that North America wants Sin and Punishment as well." "You're not going to have to import it," she says. Video time!
Europe please!!!:(
 
Estou muito tentado em comprar o da N64 para a VC, mas são 1200 pontos. É puxadote.. que acham? O problema é que estou com vontade de comprar muitos jogos VC e Wiiware, tenho que definir prioridades.. grr:P

Sei que é offtopic, mas acho que não há uma thread mais adequada para perguntar isto.

--

Esse video do 2 esta espetacular.
 
Exacto, eu tenho-me contido nos ultimos meses (desde que saiu o Wiiware) porque tenho estado a trabalhar em casa e o dinheiro não é mensal, mas por projecto. Só que a partir de agora vou voltar para a empresa e o dinheiro vai voltar a "nascer" para estas coisas coisas e por isso conto com 4 ou 5 jogos Wiiware que quero, mais 10-20 da VC, onde 5 ou 6 são da N64 (os mais caros)!! Isto aliado aos 5 jogos Wii que já sairam e ainda não tenho, mais aos que vão sair, mais a uns 10+ da Gamecube que quero jogar.. ESTOU PERDIDO!

O problema já começa a ser o tempo tambem. Estou indeciso, mas queria comprar algo hoje a noite para me colar nos proximos dias:P
 
Pre-TGS: Treasure Talks:

There's obviously been a great deal of excitement around the sequel since it was announced last week (and at least we now know what the Nintendo Wii action game is that Maegawa teased last year). Maegawa wasn't really able talk about the game much (Nintendo's keeping it under wraps), but he did at least clarify that it's not a Wiiware title (it will see a disc-based release), and that the same character designer as the original is working on this sequel. Maegawa also spoke of how thrilled he was about how well the first game sold on Virtual Console.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170441
 
Essas imagens deram-me uma boa sensação, umas nem tanto mas aquele underwater parece-me bem :)

Esse trailer, sem palavras... 8|
 
Wow, eu fiquei muito impressionado com esse vídeo, até fiquei com vontade de comprar o que está disponível na virtual console.

Eu tenho esse da Virtual Console e é excelente! E de facto, isto merecia ter sido passado na conferência, ao lado de outros importantes. Sobre o trailer, excelente!
 
Back
Topo