[Discussão Geral] Tokyo Games Show - Tópico Oficial

The Outsider

Power Member
Tokio Games Show 2008


09/10 - 12/10

Sony Playstation line-up:

- Guitar Hero III (PS3) : playable
- FIFA 09 (PS3) : playable
- Street Fighter IV (PS3) : playable
- Resident Evil 5 (PS3) : playable
- Lumines Super Nova (PS3) : playable
- Metal Gear Solid Online (PS3) : playable
- Way of the Samurai 3 (PS3) : playable
- Sonic Unleashed (PS3) : playable
- Socom : Confrontation (PS3) : playable
- PlayStation Home (PS3) : playable
- Dokodemo Issho (PS3) : playable
- MotorStorm Pacific Rift (PS3) : playable
- LittleBigPlanet (PS3) : playable
- Resistance 2 (PS3) : playable
- WWE SmackDown vs. Raw 2009 (PS3) : playable
- Dynasty Warriors : Gun dam 2 (PS3) : playable
- Naruto Ultimate Ninja Storm (PS3) : playable


- Devil Kings : Battle Heroes (PSP) : playable
- Dynasty Warriors Multi Raid (PSP) : playable
- Warriors Orochi 2 (PSP) : playable
- Kingdom Hearts : Birth by Sleep (PSP) : playable
- Dissidia : Final Fantasy (PSP) : playable
- Secret Agent Clank (PSP) : playable
- Ape Quest (PSP) : playable
- Patapon 2 (PSP) : playable
- Bleach : Soul Carnival (PSP) : playable
- Dokodemo Issho (PSP) : playable
- Yusha no Kuse ni Namaikida 2 (PSP) : playable
- LocoRoco 2 (PSP) : playable
- The Idolmaster SP (PSP) : playable
- Mobile Suit Gun dam : Gun dam Vs. Gun dam (PSP) : playable
- Tales of the World : Radiant Mythology 2 (PSP) : playable


- 1 unannounced PS3 game from IREM
- 1 unannounced PS3 game from Konami
- 9 unannounced PS3 games + 3 unannounced PSP games from Sony Computer Entertainment
http://news.vgchartz.com/news.php?id=2158

Progama SCE (fuso horário de Tokio)

Wednesday (10/8)

  • SCEA/SCEE cocktail
    Last year's cocktail had a few surprise games. What will we find this year?
Thursday (10/9)

  • Preview: Capcom
  • Hands-on/Interview: Patapon 2
  • Hands-on/Interview: LocoRoco 2
  • Preview: inFamous
  • 12PM - Platinum Games presentation
  • Preview: Tecmo
  • Preview: Ryu ga Gotoku 3
  • 2PM - Koei press conference
  • Hands-on: Resistance Retribution
  • Interviews: Tecmo
  • Interview: Sonic Unleashed, Sega
  • 3:30PM - XSEED/Marvelous press conference

Friday (10/10)


  • Preview: White Knight Story
  • Preview: Hudson
  • Preview: EA tour
  • Interview: Sega's new PSP game
  • Preview: Sega booth tour
  • Interview: Valkyria Chronicles, Sega
  • Preview: Koei booth tour
  • Preview: Konami
  • Preview/Interview: Resident Evil Degeneration
    An amazing early screening of the new Resident Evil CG movie!
http://www.ps3fanboy.com/2008/10/07/welcome-to-tokyo-game-show/


Media revelada:


The Last Remnant:

TGS 08: Exclusive Trailer - HD / SD

Dissidia: Final Fantasy:

TGS 08: Japanese Battle Gameplay - Pt.1 / Pt.2

Patapon 2

TGS 08: First lokk at Patapn 2 - Link

LocoRoco 2

TGS 08: LocoRoco 2 new features: - Link
 
Última edição:
Nice, um tópico destes faz sempre falta.
Já falta pouco (8 dias apenas), portanto toca a elevar as expectativas :D

Da minha parte o que mais anseio é o Yakuza 3 e Bayonetta por parte da Sega ; um possível anúncio da Konami (ZOE3?! novo MGS?!) ; Final Fantasy XIII & Versus XIII da Square Enix ; anúncio da Team ICO.

Serão estes os pontos altos. Tudo o que vier por acréscimo será inesperado, mas estou receptivo a boas surpresas ;)
 
SEGA & Playstation 3

segatgs0500570sr0.jpg



Yakuza 3:

yakuza3ban0437359qe2.jpg


* October 9th (Thursday) 2:00pm ~ 2:45pm: Press conferences with Nagoshi and special guests.
* October 10th (Friday) 2:00pm ~ 2:30pm: Stage event with Nagoshi and models.
* October 11th (Saturday) 2:30pm ~ 4:00pm: Stage event with scenario director and voice actors.


Platinum Games projects:

* October 9th (Thursday) 12:00pm ~ 12:45pm: Press conferences and Stage event: For Bayonetta, Infinite Space and MADWORLD.
* October 11th (Saturday) 2:30pm ~ 3:15pm: Event for Bayonetta, Infinite Space and MADWORLD.

Hideki Kamiya (Director: Bayonetta), Atsushi Inaba (Producer: Infinite Space), Yuusuke Hashimoto (Producer: Bayonetta), and Hihumi Kawano (President of Nude Maker and Director of Infinite Space) will be there for both dates.
 
um possível anúncio da Konami (ZOE3?! novo MGS?!)

Infelizmente não creio que seja um novo título mas sim um relançamento do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots com o nome Metal gear Solid 4: Existance. Eu queria mesmo muito o terceiro episódio de Zone of the Enders :D

Espero que dos 9 jogos anunciados para a PS3 por parte da SCE, pelo menos 5 sejam RPG's e dos bons e consistentes.
 
Nice, um tópico destes faz sempre falta.
Já falta pouco (8 dias apenas), portanto toca a elevar as expectativas :D

Da minha parte o que mais anseio é o Yakuza 3 e Bayonetta por parte da Sega ; um possível anúncio da Konami (ZOE3?! novo MGS?!) ; Final Fantasy XIII & Versus XIII da Square Enix ; anúncio da Team ICO.

Serão estes os pontos altos. Tudo o que vier por acréscimo será inesperado, mas estou receptivo a boas surpresas ;)

Um novo mgs ? naaa, nao acredito.Visto que saiu um neste verão, não tiveram tempo para melhorar significativamente o outro MGS, mas a ver vamos.
Eu sinceramente não faço a minima de que jogos puderão ser, mas espero que haja algum que me faça compra-lo :P
 
Por mim só quero ver o projecto da Team ICO.
Com umas imagens já ficava contente, com videos de gameplay ficava super-contente e com uma release date ficava hiper-contente.
 
Infelizmente não creio que seja um novo título mas sim um relançamento do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots com o nome Metal gear Solid 4: Existance. Eu queria mesmo muito o terceiro episódio de Zone of the Enders :D

Espero que dos 9 jogos anunciados para a PS3 por parte da SCE, pelo menos 5 sejam RPG's e dos bons e consistentes.

Isso é q era!! o ZOE 3...
 
Infelizmente não creio que seja um novo título mas sim um relançamento do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots com o nome Metal gear Solid 4: Existance. Eu queria mesmo muito o terceiro episódio de Zone of the Enders :D

Espero que dos 9 jogos anunciados para a PS3 por parte da SCE, pelo menos 5 sejam RPG's e dos bons e consistentes.

Um novo mgs ? naaa, nao acredito.Visto que saiu um neste verão, não tiveram tempo para melhorar significativamente o outro MGS, mas a ver vamos.
Eu sinceramente não faço a minima de que jogos puderão ser, mas espero que haja algum que me faça compra-lo :P

Estava a referir-me a isso mesmo, uma expansão do 4. Não deixa de ser um novo MGS ;)

Acredito que só vejamos o MGS5 no TGS do próximo ano.
 
Eu gostava que estivessem em desenvolvimento uns quantos grandes RPG's, KH3 principalmente.

Com esse não conto, pelo que já foi dito por aqui ao longo destes últimos meses. A SE dificilmente conseguiria fazer um jogo desse nível nesta altura.

No entanto há outras produtoras que ainda não entraram a "sério" nesta geração, como o caso da Atlus, e o seu Shin Megami Tensei :)
 
Com esse não conto, pelo que já foi dito por aqui ao longo destes últimos meses. A SE dificilmente conseguiria fazer um jogo desse nível nesta altura.

No entanto há outras produtoras que ainda não entraram a "sério" nesta geração, como o caso da Atlus, e o seu Shin Megami Tensei :)

Acredita, em Dezembro vai sair para a PS2 mais um e vai ser compra certa. Uma série muito boa que está a fazer falta à nova geração.
 
Com esse não conto, pelo que já foi dito por aqui ao longo destes últimos meses. A SE dificilmente conseguiria fazer um jogo desse nível nesta altura.

No entanto há outras produtoras que ainda não entraram a "sério" nesta geração, como o caso da Atlus, e o seu Shin Megami Tensei :)

A Atlus tem dos melhores RPG's que joguei na vida: Odin Sphere. Gostava de ver algo no mesmo género, tipo 2D.
 
The detailed booth map is up: http://www.square-enix.co.jp/tgs08/booth/

booth_map.gif


1: Open Mega Theatre
2: Closed Mega Theatre
3: Chocobo Photography Area
4: Chocobo Dungeon DS demo area
5: Chocobo Tales 2 DS demo area
6: Chrono Trigger Museum
7: Square Enix Mobile titles
8: Snoopy DS demo area
9: Pingu DS demo area
10: VP DS demo area
11: Square Enix x Xbox360 RPG Projects
12: Goods and Music CD sales area
13: Dissidia demo area
14: KH BbS PSP demo area
15: KH DS demo area

Cheira-me que ainda não é desta que teremos acesso aos FF :'(
 
Back
Topo