LittleBigPlanet - Niveis criados pelos users do Forum.

Aenima_pt

What is folding?
LBP.png

Deixem aqui as vossas criações, com o Nome do Nível e Localização do mesmo no mapa mundo.
Para começar fica aqui, até agora, a minha única criação.

Nome: Monkey Jump
Localização: Perto de Portugal

É um nível inspirado no clássico Donkey Kong das arcadas. O nível têm alguns segredos escondidos, explorem-no bem para obter um melhor high-score.
 
Já criei um nivel no LBP.
Chama-se VOLLEYBOMB, mas agr é mt tarde pra descreve-lo.
Amanha descrevo o nivel e ate sou capaz de tirar umas fotos com o telemovel.
 
Última edição:
Sou mais um dos que já tem um nível em construção, mas está sem tempo para o terminar. Além disso, reparei que fiquei sem a opção "?" (que dá acesso aos vários Tutoriais e por consequinte a diversos item de contrução) quando abrimos o menu de features in-game. :(
 
Se ficastes agora se chamares o teu poppit vais reparar que certos items tem um ? por baixo, que te dão acesso a tutoriais e a mais items...
 
Devo dizer que ao início não é nada fácil transpor as nossas ideias para o jogo em si, mas é extremamente facinante aprender e perceber como funciona a física dos objectos. E no final, quando o nível fica concluído, deve ser lindo ver tudo a trabalhar correctamente! :D
 
Devo dizer que ao início não é nada fácil transpor as nossas ideias para o jogo em si, mas é extremamente facinante aprender e perceber como funciona a física dos objectos. E no final, quando o nível fica concluído, deve ser lindo ver tudo a trabalhar correctamente! :D

Eu tou desejoso de comprar o jogo, apezar de não o ter exerimentado, acredito que seja um excelente jogo, aém do mais sempre gostei de expor ideias, de inventar algo ;)
 
Não sei se se lembram de um jogo de PC que se chamava The Incredible Machine. O LBP faz-me lembrar esse jogo com a diferença de que os objectos não são pré-fornecidos. Podemos fazer o que quisermos.
 
Não sei se se lembram de um jogo de PC que se chamava The Incredible Machine. O LBP faz-me lembrar esse jogo com a diferença de que os objectos não são pré-fornecidos. Podemos fazer o que quisermos.

Assim que vi o LBP veio-me logo à cabeça esse grande jogo da Sierra. Muitas horas passei eu agarrado a isso.
 
Publiquei agora um nível, chama-se "Enter the Sackman". É o meu primeiro nível por isso não esperem grande coisa :) Joguem e comentem:D
 
Como tinha prometido que ia fazer o level 1-1 de super mario bros (NES) aqui vai ele :

Nome: super sackboy level 1-1
localização: perto de portugal
Image0-2.jpg


deixo vos tambem um video que fiz para a minha pagina do youtube: Video

como é obvio é um nivel inspirado do primeiro nivel de super mario bros para a NES, tem 4 areas escondidas e uma orb de "goomba" escondido, 2 dos segredos do map são revelados no video, ainda faltam 3 ( 1 deles permite-vos usar a minha "rocketwheel" mas cuidado porque com a velocidade o sackboy sai disparado e morre lol). divertem-se ;)
 
Back
Topo