Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

fsschmitt

Power Member
Qual é a diferença entre o M50VN-as023c e o X57VN (os dois são asus)

M50VN-as023c

Processador Intel Core 2 Duo T9400 (2.53 GHz)
Memoria 2048MB + 2024MB DDRII 800
Disco 320GB 5400rpm SATA+TPM
Placa Gráfica NV GeForce 9650M GT 1G VRAM
Drive DVDRW Supermulti
Ecran 15.4'' WXGA+ Color Shine
Comunicações Gigabit LAN 802.11a/g/n, Bluetooth
Outros Webcam 1.3 MP Rotativa; Fingerprint
Windows Vista Premium


E na newsletter da ***** lá no meio estava este pc (X57VN) que custa apenas 999€ e eu não encontro diferença do de cima, para este. Ambos têm o processador T9400, memoria 4Gb, Grafica 9650 GT 1Gb. etc :/



cumps
 
de facto se vieres na web por exemplo, ate o barebone é igual. das duas tres, ou isso do ***** está errado, que é o mais possivel. ou o preço ai é só +- 170 € mais baixo que em todo o lado. e como eu acho que eles nao dao nada a ninguem...
 
Pelo que ta no folheto, no X57VN o ecran é WXGA, enquanto que no AS023C é WXGA+.

A nao ser que o folheto esteja mal...
 
http://micro-informatique.*****.com...r-portable-Asus-X57VN-AS011C-15-TFT?PID=61884

pelos vistos o monitor é igual... portanto deve ser o as023c e o x57vn devem ser o mesmo modelo, mas com designaçoes diferentes...

sinceramente não sei...


já agora... vi isto num forum frances, mas como a lingua dos avecs nao é o meu forte nao tenho a certeza se é do pc em causa
http://pix.nofrag.com/8/a/3/e3e26fdd6d04262ffa8edeae13585.jpg
 
Última edição:
Este modelo "X57VN" está à venda na ***** Francesa, por aprox. 1.200 euros.

Ao que parece em França este modelo tem sido um sucesso, como é possível avaliar pelos diversos reviews que se encontram com uma simples pesquisa no Google (eis aqui um exemplo).

asus-x57vn-as011c.jpg


Eis o "Índice Vista" do bixaroco.... (textos em francês)

e3e26fdd6d04262ffa8edeae13585.jpg
 
Na ***** francesa o processador está descrito como um "Intel Core 2 Duo P9400 à 2,53 GHz", é erro ou é mesmo diferente do T9400?

De qualquer forma no catálogo da ***** está T9400... Se calhar vou lá mesmo buscar um destes em vez do G50, sempre são menos 500 mocas :S

Pena que venha com o Home Premium... Será que tem espaço para mais um disco ou só leva um? :D
 
Pelo que parece a resolução é mesmo WXGA+, tem e-sata, parece mesmo uma excelente compra, e por 1000 euros é de aproveitar...
 
Também me parece que seja uma boa compra, acho que vou já lá amanhã ver ou comprar mesmo. Será que já o têm (duvido um bocadinho)?
 
Bom, eu que andava a espera do Asus M50vn, isto e uma excelente noticia
Mas e de estranhar, haver 2 portateis Asus com as mesmas carateristicas sendo de modelos diferentes

Amanha, se tiver tempo, dou um salto à *****

:joker:
 
Boas,

a diferença é a designação para as grandes superficies..
o m50vm também tem um irmao q é o x57vm, na ***** por exemplo..
é normal aparecerem z53sv em vez do f3sv.. normalmente tem alguma coisa a menos, no x57vm falava-se que a diferença era a resolução conforme consta no site da ***** wxga em vez de wxga+, mas segundo utilizadores o mesmo não se verifica..
acho que a diferença deve tar no material dos barebones, no z era assim.. pois o resto é tudo igual..

Fiquem bem
 
tive a ver pelo site francÊs ...

o X57VN tem

2,53 GHz / 800 MHz
WXGA

Enquanto o M50VN-as023c

2,53 GHz / 1066 MHz
WXGA+




Mas o folheto da ***** também diz 2,53 GHz / 1066 MHz




.
 
Última edição:
amanha, quando os portateis chegarem é uma questão de ver.

Como se vê no portatil o tipo de ecrã (WXGA+ ou não) e a velocidade 800mhz ou 1066mhz...?
 
Pois é uma questão de dar uma vista de olhos naquilo. De qualquer forma se o comprar a primeira coisa que faço é confirmar as características todas antes de me pôr as voltas com ele.
 
Back
Topo