Sony DSC T700

Isto quer dizer que sao mas?

Provavelmente os 400€ mais mal gastos da tua vida. É capaz de ser mais útil como Media Storage do que outra coisa qualquer. 4Gb de memória, organização de fotos por calendário, evento e sorriso...

:lol:

Em termos mais técnicos, além da lente pouco nítida, tem aberturas medíocres, que te vão obrigar a usar ISOs mais altos que o normal, que por si só já não são dos melhores. Para ajudar, a velocidade máxima de disparo é de 1/1000s, por isso num belo dia de sol, o mais provável é nem conseguir tirar fotos, sem que fiquem excessivamente claras. A juntar a isto, no que diz respeito a funcionalidade, o touchscreen só é bonito no papel, em utilização é chato de se usar.
Há ainda aquelas cenas típicas da Sony, como as cores super-saturadas, e um preço completamente exagerado para a máquina que é.
 
Muito eye candy. Do bom ha que admitir, mas nao sao propriamente as melhores camaras. Entao pelo preco... upa upa.

Se queres algo pequeno e com estilo e que tire boas fotos, a Fuji F50d ou F40d sao capazes de ser melhor opcao. Que dizem?
 
Mesmo por 200 euros é uma má compra? É que estou a estagiar na China e vou compra-la cá...Os meus conhecimentos de fotografia são diminutos, a ideia é mesmo poder ter uma maquina fiavel para aquelas fotos do dia a dia...
 
Última edição:
Na minha opinião sim. Tem muita "treta" engraçada, mas é limitada em relação a tirar fotos, mesmo para algo que custe 200€. Compra uma das novas Canon, Fuji ou Panasonic.

A fiabilidade nas máquinas fotográficas, não é algo a que se costume olhar. À partida nenhuma delas avaria do pé para a mão. Uma "boa companheira" é uma máquina pequena e que te garanta a foto na maioria das situações, coisa que esta claramente não consegue.
 
Última edição:
Há também o problema dos touchscreen perderem sensibilidade. Como nao tem botões, perdes o controlo na maquina, o que é muito mau. Se achas que uma maquina que faz o mesmo que uma de 100€, me termos fotográficos, vale a pena e te dá jeito as opções a mais, força. Fora isso:

- Canon A590IS
- Fuji F50(F60)fd, F100fd
- Panasonic FX-12

São meros exemplos.

Cumps.
 
Back
Topo