[PSP] Spider-Man: Web of Shadows

fir3blade

Power Member
O Homem-Aranha já recebeu uma infinidade de títulos ao longo dos anos, mas nenhum deles alcançou a expectativa que Web of Shadows está conseguindo.

Primeiro porque o novo jogo do aracnídeo não é baseado em nenhum filme (entretanto, ganhará novos elementos até mesmo se comparado aos quadrinhos), segundo porque os traços são baseados nos desenhos de Todd McFarlane, que o Aranha aparece com teias mais embaraçadas e não tão lineares. Terceiro e principal motivo: a jogabilidade promete ser tudo o que os jogos de super-herói sonhavam ser (e nunca conseguiram... até agora).

Nova York foi invadida pela simbiose alienígena. Em outras palavras, tudo está um tremendo caos. Esqueça as velhas missões para resolver crimes e correr atrás de inimigos.

Fique atento, Spider-Man: Web of Shadows vai invadir todas as plataformas atuais (PS3, 360, Wii, PC, Nintendo DS, PSP e PlayStation 2) em 21 de outubro deste ano e promete fazer muito, muito barulho!


spider-man-apr17.jpg


trailer: http://www.youtube.com/watch?v=RjsZNzTx8OQ

Cumps
 
Última edição:
Spiderman Web of Shadows PSP outro jogo muito mau:(

Sendo eu um grande fã de spiderman este jogo desiludiu-me muito é confuso pessima jogablidade e não tem diversão nenhuma outra desilusão.
 
Sendo eu um grande fã de spiderman este jogo desiludiu-me muito é confuso pessima jogablidade e não tem diversão nenhuma outra desilusão.
Epa

Desculpa.

Mas estou a ficar um bocado "farto" destes topicos.

Porque é que antes de comprares um jogo, não lês umas reviews e umas opinioes?

Evitavas dinheiro mal gasto.

Fica bem.
 
Sim confirmo, do pouco que tive a oportunidade de jogar foi mesmo uma desilusão...muito mau mesmo. Também não fiquei chocado porque apesar de prometer muito já estava à espera de não sair nada de jeito...
 
Parem lá com o Spam e Off-topic.

Bem,este jogo ta uma treta pelo que vejo.Pelo menos para a PSP,que ja tive a oportunidade de experimentar.
 
Eu ate hoje nunca vi nenhum jogo bom de spiderman o único que era mais ou menos era para a megadrive.
Os da mega drive, um do game boy , e os da playstation e o 1º da PS2 eram bons, agora é que começaram a perder qualidade, excepto quando o spiderman entra no marvel ultimate alliance e assim que esses são bons.
 
Não gostei do game na PSP, depois de ver o de PC.... este deixou muito a desejar, é muito monotono e repetitivo.....parece o DUKENUKEM manhattam.......
 
Acho q para pc/consolas está bastante aceitavel!

Acho ridiculo a forma como tratam a psp...Ela ja mostrou ter capacidade de fazer uma versão 'open world' e mesmo assim nada..
 
Última edição:
O jogo tá um bela treta na minha opinião não é pelo gráficos é mesmo pela pouca quantidade de moves que se pode fazer com a "aranha" para não falar que não tem nada de vício :P
 
Back
Topo