Pc portatil

Harvester

Power Member
muito bem espero nao estar a fazer nenhum :offtopic:
Nao encontrei sitio nenhum aqui no forum para postar esta duvida em especifico entao aqui pareceu-me o melhor sitio, ate se enquandra.

Muito bem vou ao que interessa, preciso comprar um computador novo.. mas precisava de um portatil. Trabalho muito em Autocad e 3dstudio max, tipo de programas que puxam bem pelo computador. Gostava que me ajudasse e me indicassem um pc portatil nao muito mais que 1000 euros, que fosse bom o suficiente para correr estas aplicações, e trabalhar a vontade com elas no que toca a renders e afim. O pc iria servir nao so para isto como tmb para alguns jogos, mas para ser bom o suficiente para correr 3dstudio e trabalhar a vontade em principio nao teria problema com jogos.

Se nao tiver metido o topico no sitio certo peço desculpa.
 
Estive a ver e este Asus pareceu-me uma boa escolha que acham? Asus X57VM-AS017C
so uma duvida.. na pagina da ***** diz que vem com o vista home premium mas nao diz se é o 32 bits se o 64.. ele tem de ter o 64 bits para aproveitar os 4gbs de ram certo, logo tem de vir de origem ?! :lol:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...omputadoresPortateisAsus&product=884840305880
 
Deve vir com o de 32 bits, mas podes facilmente instalar o de 64 bits e usar a mesma licença que vem com o portátil desde que instales também a versão Home Premium ;)
 
Se a LG não fosse de confiança, os restantes aparelhos desde televisores, electrodomesticos e telemóveis também não vendiam... apenas é desconhecida por cá ao nível dos portáteis.

E o LG r510 - 20 está a 799€, o R510 - 22 está a 1099€.

Os LG são mais leves, as ram são a 800mhz, já traz o teclado numérico e o som é melhor...
 
Back
Topo