Opinião Best Games Ever - FPS

Qual o melhor FPS de sempre?

  • Area 51

    Votes: 0 0,0%
  • Battlefield Series

    Votes: 5 1,5%
  • Bioshock

    Votes: 9 2,7%
  • Black

    Votes: 0 0,0%
  • Call of dutty Series

    Votes: 69 20,5%
  • Command and Conquer Renegade

    Votes: 0 0,0%
  • Counter Strike Series

    Votes: 54 16,1%
  • Crysis

    Votes: 23 6,8%
  • Deux Ex Series

    Votes: 4 1,2%
  • Doom Series

    Votes: 4 1,2%
  • Dune

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry

    Votes: 7 2,1%
  • F.E.A.R Series

    Votes: 4 1,2%
  • Half Life Series

    Votes: 69 20,5%
  • Hallo Series

    Votes: 7 2,1%
  • Jedi Knight Series

    Votes: 4 1,2%
  • Medal of Honnor Series

    Votes: 12 3,6%
  • Portal

    Votes: 5 1,5%
  • Prey

    Votes: 0 0,0%
  • Quake Series

    Votes: 14 4,2%
  • Return to the Castle of Wolfenstein

    Votes: 5 1,5%
  • Serious Sam Series

    Votes: 1 0,3%
  • Soldiers of Fortune Series

    Votes: 4 1,2%
  • Team Forest Series

    Votes: 1 0,3%
  • The Chronics of Riddic Series

    Votes: 1 0,3%
  • Time Splinters

    Votes: 2 0,6%
  • Unreal Tornment Series

    Votes: 26 7,7%
  • Urban Terror Series

    Votes: 1 0,3%
  • Virtua Cop Series

    Votes: 0 0,0%
  • 007 Goldeneye

    Votes: 5 1,5%

  • Total voters
    336
  • Votação encerrada .

Ragahell

Deus BOINC
Boas, com base na Thread Futura Votaçao Best Games Ever vim dar inicio a votação.
Para começar vamos para os FPS's. Não dava para fazer uma votação com todos os jogos em simultaneo porque eram demasiados para depois procurar votos multiplos em cada categoria e afins.
Sei que prometi isto para dia 25 e ja estamos no dia 27, mas nao tenho tido tempo, esde ja as minhas desculpas.
E obvio que os melhores jogos vao recair no presente e nao no passado, por isso vou agrupar todos os jogos em sequelas, todos os call of dutty ficaram juntos num so, tal como HalfLife e outros.
Se houverem jogos que nao pertençam a categoria FPS nao ralhem comigo, limitei-me a escolher os jogos que estavam na thread.
Isto nao e nada oficial nem extremamente serio, e apenas um topico de convivio =)
Agradecia que nao dissessem "Falta isto ou aquilo" porque a thread Futura Votaçao Best Games Ever esteve aberta tempo suficiente e apenas adicionei o que vi por la. O Gears of War nao adicionei porque e considerado no geral como TPS.
Peço desculpa pelos erros xD Eu ja vi alguns, mas agora nao posso alterar.
Tentem fazer um comentario minimo para isto ir ficando no top tipo "ups" , mas dentro da lei =)
A votaçao tera um periodo de 13 dias. tendo fim dia 10 do proximo mes ao meio dia!!
Abraço.
 
Última edição:
Reservado


Para ja:

1- Half-Life
2- Call Of Dutty Series
3- Counter Strike
4- Unreal Tournment Series
5- Quake Series
6- Crysis
7- Medal of Honnor Series
8- Bioshock
9- BattleField
- 007 Golden Eye
11-Deus Ex
- Doom
- Halo
- Return to the Castle of Wolfenstein
- Soldiers of Fortune Series
 
Última edição:
Epá, é muito difícil decidir entre os HL e os Quake. Para mim, são os que se destacam. Como tenho de escolher um, o meu voto vai para HL, porque, apesar de adorar Quake, talvez HL seja o registo que mais me agrada.
 
Porque criar mais uma thread a falar sobre os melhores FPS?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=333445

Há tanto a falar do mesmo :S

Porque nao vai ser apenas sobre FPS, e um projecto ja com algum tempo de preparaçao e esta (poll) e completa e escolhida por users do forum, nao fui eu que decidi por estes jogos mas sim os participantes da comunidade =).
verifica o meu primeiro post e o tópico a que me refiro para mais informações.
Li so primeiros Posts dessa tal poll e verifiquei que muitos users se queixavam de falta de jogos por exemplo o HL xD.
 
Última edição:
A um erro não é time splinters e sim time splitters
Votei quake series porque o quake 1 ou 2 deve ter sido o 1º FPS que joguei.
 
Última edição:
Tive que votar no Bioshock. Além de ter jogado e gostado muito dos HL's. o Bioshock marcou-me mesmo muito. Então aquela historia parte mesmo tudo, já para não falar do resto.
 
os erros nao têm fim xD o meu ingles faz lembrar o zeze camarinha xD Desculpem lá se vos tiro a vontade de votar por o vosso jogo favorito do genero ter um erro =/ nao foi mesmo intenional. nas proximas votaçoes de outros generos terei mais cuidado.
Team Fortress Series porque ha mais que um, acho =) Ou pelo menos escreveram no topicoTeam Fortres 2 o que me levou a pensar que ha mais que um e amim nao me suou mal =).
Desculpem la os erros =) o HL esta na frente e o crysis tem 0 votos o que para mim e um espanto! =O
 
Última edição:
O HL1 em termos de historia foi perfeito, aconselho-te vivamente, mesmo com graficos maus (tens a versao source melhorada, mas pouco) continuo a acreditar que ainda possa viciar muita gente que o experimente.

PS: Bem vindo ao forum Diogo777 =)
 
Unreal, Na altura em que saiu era o melhor dos melhores sem duvida.

Mas nesta altura sem Duvida que o Call of Duty 4 E o melhor fps do mercado!
Não faz parte dos mais jogados, mas é sem duvida um grande FPS:cool:
 
Back
Topo