Como fazer um print screen ?

Carregas no botão "Prt Scr" perto do Sroll Lock/Pause/Insert/Home/... e fica uma imagem na área de transferência. Abres um programa de imagem e colas e guardas depois...
 
Carregas no botão "Prt Scr" perto do Sroll Lock/Pause/Insert/Home/... e fica uma imagem na área de transferência. Abres um programa de imagem e colas e guardas depois...

penso que ele queria saber de uma janela, sem o background. para isso, fazes ALT+ a tal tecla print screen que o noeljunior especificou e por exemplo no paint e fazes shift + insert (está do lado esquerdo do print screen)
 
Normalmente após clicar na tecla print screen, abro o irfan view (excelente programa de visualização de imagens) dou um ctrl + V, seleciono com o mouse a janela que quero ou a àrea que gostaria de ver e peço crop, depois disso é só salvar... espero ter ajudado..
 
Eu nao consigo fazer prt sc da janela que quero!! ele faz me sempre da que esta em background mesmo com o alt prt sc e colando no paint ele cola me sempre a que esta aberta... por exemplo quero tirar um prt sc de um jogo estando a joga lo mas tira me sempre da imagem ou janela que esta aberta no desktop... nao sei se me faço entender... precisava de ajuda urgentemente...
 
Para cortar algo no ambiente de trabalho uso normalmente a Ferramenta de recorte que está na pasta de acessórios, ou se não resultar, Prt Sc, paint, ctrl + V :P
Em jogos uso o Fraps.
 
Back
Topo