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EndUser disse:Incrivel...
O jogo tá giro, arrasta-se bastante, mas como eles dizem no readme vão optimizar mais algumas coisas, mas acima tudo é quase inacreditável o nivel de compressão que utilizam, quase de certeza que no loading time eles vão buscar texturas á net, só pode
RaGnAr0k disse:Não corre no meu pc... loada um bocado e dps simplesmente termina.
The project was started two years ago and since then many, many hours of our spare time went
into developing .kkrieger. Still, in the end we didn´t have time for the most important thing:
gameplay. So expect some major improvements in our next releases.
However, we enjoyed making .kkrieger a lot and are quite satisfied with the end result and now we
are eagerly awaiting your comments So if you have any feedback, may it be acclaim, critique or
bug reports - please feel free to write us. Every email is highly appreciated!
(No, wait - don´t send us bugs until the final version - we know enough already
We will definitely release an uncut "final" version with some more kb, enhanced content and less
bugs, soon. (The first thing we'll do after this release is relax for some time, though .
.kkrieger is designed as a trilogy. At the moment we can not tell if and when we will find the
time to develop the next chapters, though. We will keep you informed on our homepage...
Sparks disse:Vejam também as apresentações de 64k que eles teem, simplesmente fantástico
Entao é esse o porquê do grande loading... mas não deixa de ser um grande projecto|[-BooT-]| disse:mais de 10 minutos de video e som em 64kb... há algures no forum uma thread sobre isso.. já era de esperar k eles lançassem um jogo usando a tecnica de compressao das apresentaçoes
o k eles fazem eh por no programa as instruçoes para criar as texturas em vez de porem mesmo as texturas.. no fr-08 comprimiram 5gb (s n estou em erro) para 64kb
|[-BooT-]| disse:o k eles fazem eh por no programa as instruçoes para criar as texturas em vez de porem mesmo as texturas.. no fr-08 comprimiram 5gb (s n estou em erro) para 64kb