Xbox Street Fighter IV

Mandalorian

Power Member

O site britânico GamesRadar está a fazer a cobertura do evento Capcom´s Gamer Day que se está a realizar na cidade de Londres. O mesmo pôde apurar que um dos grandes clássicos da produtora nipónica está de volta, falamos da sequela de um dos jogos mais carismáticos de sempre, Street Fighter 4, que segundo o site, está ainda numa fase embrinária de desenvolvimento e que teremos de esperar mais de um ano para que o jogo esteja pronto. No evento foi também mostrado um trailer com Ryu e Ken a lutar mas não foi visto nada de jogo jogado. Para já ainda não foram anunciadas quaisquer plataformas. Esperemos por mais novidades ao longo desta tarde.

Link
 
Espero que seja 2D e que finalmente tenhamos sprites high-res e resolução HD :D

SF RULEZ!!!
ylsuper.gif
 
Por mim pode ser em 3D mas jogado em 2D, estilo Viewtiful Joe (também da Capcom).

Preferia 2D em high-res, mas se tiver que ser 3D ao menos que não seja como os EX.
 
voces andam obsecados pelo HD...


será que um jogo a 2d como é tradicionalmente o Street Fighter faz tanta diferença de 720x480 para 1200x720 por exemplo?


Na xbox1 corro os emuladores de NeoGeo e CPS1 e 2 a 720p e a diferença não é assim tão grande para 480p...
 
Bom nesse aspecto concordo contigo é incrivel mas até acho que os jogos de ps3 parecem melhores numa televisão normal claro tem de ser pelo menos ecrã plano mas acho que sim pelo menos o Hs e o Resistance fall of man parecem me que sim, posso tar a fazer confusão mas prefiro numa tv normal do que numa hd apesar de claramente os jogos serem mais polidos nesta nas outras pelo menos a 516i parecem-me mais reais e bonitos :lol:

Na volta preciso é duns óculos :lol:
 
nisso nao sei... tenho uma xbox1 e por exemplo o MK: Armageddon a 720p fica mais bonito que a 480p ou 480i... mas é um jogo todo a 3d com texturas bem puxadas até.


mas num jogo a 2d... acho que vai tudo dar ao mesmo... basta que esteja programado para a resolução que irá correr..


Por exemplo o worms world party é tão bonito a uma resolução maluca no meu pc como a 480i na Dreamcast como a 176x208 no n-gage...


Para alem disso, o Street Fighter quer-se com a jogabilidade de sempre e com a rapidez de sempre... o facto de correr a 50329p ou a 480p para mim é igual.. desde que os desenhos sejam feitos para essa resolução...
 
Posso estar a especular, mas pelo aspecto, estamos a falar de um StreetFighter com as personagens de todo o franchise Capcom, alta resolução, novos efeitos visuais e se gostarem mesmo mesmo de nós gamers da velha guarda, metem todas as mecânicas de jogo SF desde o primeiro título, com uma ou duas novas. E meus amigos, se calhar estamos falar de um jogo 2d ou semi 3d com cell-shading. O motor 3d não confere a mesma velocidade e detecção de colisão perfeita que se viu no SFIII. Para fazerem tanto alarido e meterem mais um número à sequela, é porque isto só pode ser melhor do que os outros que estão para trás.

Super Street Fighter II HD??? Sprites e cenários desenhados pelos gajos da Udon??? (ganda comicbook, já agora) Alta cena, só curtia ver um video ripado da demonstração em vez da captura por câmara de telemóvel que não dá pra ver corno...

Já agora, o melhor da série já saiu em pc. CPS3 Emulator 1.0a já tá aí e funciona que é um espectáculo. Street Fighter III: Fight For The Future vai ser o meu melhor amigo enquanto curo as ressacas das noites de sexta no Piolho.

3 vivas para o old school gaming!!! :001:
 
voces andam obsecados pelo HD...

Num tv lcd nota-se bem a diferença, e como jogares a 640x480 num ecran em que que resolução nativa é bem maior. É tão bonito jogar em hd, especialmente os jogos 2d ficam um espetaculo, isto cá em casa joga-se o Puzzle fighter II XD.

Já numa tv normal já não acontece, por isso é que a imagem que captas por uma antena até parece boa.
 
Gostei bastante dessa imagem...se fôr in-game, penso q só por aí já se destaca, esperemos q a jogabilidade mantenha a sua qualidade tb, pelo menos parece ter tudo para triunfar :D
 
Back
Topo