Sapo Adsl 6mb sem cd de instalação

HLDR7

Suspenso
um colega meu comprou o kit sapo adsl e pediu-me para ir a casa dele para instalar a net. só q na altura e q vou para a instalar, vejo q ele nao tem cd de instalação.

será qe existe alguma maneira de instalar sem cd, ou ele tem q ligar para a sapo a pedir o cd de instalação?
 
O equipamento deve ser um modem/router ethernet, não é necessário instalar qualquer software no PC.
A instalação passa por ligá-lo ao PC (com o cabo de rede) e á alimentação, e configurar a partir do seu IP no browser que é provavelmente 192.168.1.1.
 
quando foste lá ajudar, por acaso pegaste nos papeis que dizem algo tipo "INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO"? ou foi só procurar um cd e desistir?
 
Para que precisas de instruções para instalar um modem/router ADSL??

Ligas o equipamento ao PC, acedes á pagina interna do equipamento, colocas o username e password, VPI/VCI=0/35 save, seguido de reboot e está a funcionar.

Para saberes os dados necessarios para acederes ao equipamento, nomeadamente IP de acesso, e chave tens o manual de instruções como o Mitch disse e bem.

Cumprimentos
 
já consegui configurar o router(ele tinha um guia de instruções que tinha todos os passos a seguir), mas na hora de fazer o ultimo passo, a autenticação,(no guia de instruções diz para abrir o internet explorer e colocar os dados) este não aparece
será q alguém pode ajudar-me
 
Back
Topo