Sony dsc-w150

Mr_Kinn

Power Member
SONYCyber-shot DSC-W150 preta
http://www.*****.com/pt/pt/928253/art/sony/cyber-shot-dsc-w150-preta.html

***** = 154€

Estou a pensar comprar esta maquina digital, o k acham ?

:kfold:
 
Última edição pelo moderador:
O problema da Sony é não ser grande coisa como máquina fotográfica.

Ultracompactas, tens as Panasonic, Fuji e Canon Ixus. Modelos concretos não te sei dizer.
 
O problema da Sony é não ser grande coisa como máquina fotográfica.

Ultracompactas, tens as Panasonic, Fuji e Canon Ixus. Modelos concretos não te sei dizer.


em k sentido? lente? ISO´s? <Quilidade de imagem? processador?


(pelo k li são muito vendidas no mercado? > será ´so pelo nome da lente:offtopic:)
 
Não, até porque muita gente ouve o nome "Carl Zeiss", gabam-se disso, mas nem fazem a mínima ideia do que estão a falar. lol
As Sony são muito vendidas por vários motivos, sendo um deles o nome, depois há a publicidade, a estética, os acordos que fazem com as lojas (se reparares os empregados recomendam quase sempre Sony lol).

As Sony costumam ser muito fracas na lente (aberrações cromáticas extremas), más em ISOs altos, e por definição têm as cores demasiado saturadas, as chamadas "cores disney".
 
thks :)

realmente ouço muito a falar desse tipo "Carl Zeiss" tanto em maq. como já em alguns tlm.. e confesso que pensava k era algo de "muito" bom mas parace que estava completamente enganado....


ok, assim sendo qual a melhor alternativa á Sony W120?
 
E Carl Zeiss é algo muito bom, mas é um bocado ingénuo achar que uma máquina de 100 ou 200€ tem uma lente Zeiss a sério. Quanto mais um telemóvel, em que a lente, se for preciso, nem de vidro é.
 
Já não sei ao certo quais os modelos, mas procura dentro dos que já te tinha dito, ou espera por alguém que esteja mais informado que eu.
A Ixus 80 parece ok para uma ultra compacta, vejo dizerem que a F100fd está porreira também, há ainda umas Panasonic novas...
 
Já não sei ao certo quais os modelos, mas procura dentro dos que já te tinha dito, ou espera por alguém que esteja mais informado que eu.
A Ixus 80 parece ok para uma ultra compacta, vejo dizerem que a F100fd está porreira também, há ainda umas Panasonic novas...

F100fd e Ixus 80 não conheço

Das Panasonic vi á venda uma Lumix FS20 Preta com 10mp, mas desconheço a qualidade?
 
Back
Topo