Que placa gráfica AGP8x comprar?

Capelo92

Power Member
Boas. Eu tenho uma Intel(R) 82865G Graphics Controller que não me dá para correr quase nada. queria comprar uma nova não muito cara que me desse para aguentar minimamente jogos recentes. Eu não sou muito entendido nisto por isso agradecia a vossa ajuda:D!
 
Por caro entendo mais ou menos 150 euros. Por estes 150 euros comprava um computador da e-escolas (o insys gameforce) em vez de estar a fazer um update à placa gráfica deste;).
 
Essa aí dá para correr que jogos? o meu computador tem todos os requisitos para correr os jogos, excepto a placa gráfica( é o que me lixa tudo -.-').
 
O melhor é colocares aí o teu sistema, se tens uma motherboard AGP duvido que o teu sistema cumpra com os requisitos para todos os jogos.

Cumps
 
Essa aí dá para correr que jogos? o meu computador tem todos os requisitos para correr os jogos, excepto a placa gráfica( é o que me lixa tudo -.-').
Ya, preenche o My System...

Ele quando diz que preenche todos os requisitos tá a falar de determinado jogo e não todos os jogos.

De qualquer forma, esta gráfica é a melhor AGP do mercado.
 
Quando digo que tem todos os requisitos, digo que a única coisa que não me deixa correr os jogos é a placa gráfica, porque o meu ocmputador não é nada de especial;). My system preenchido.
 
Com esse processador não te aconselho a comprar a HD3850, vai haver um grande bottleneck, na minha opinião devias apostar numa HD2600 XT (se ainda se venderem) ou numa HD3650.
Mesmo estas já ficam um pouco limitadas, portanto acima disso é deitar dinheiro fora.

Cumps
 
Então em qual gráfica é que posso apostar?? eu depois de me dizerem aquela de cima fiquei de olho nela. Mas uma coisa, se comprar essa o que me pode acontecer ao computador??
 
tive a ver essa 7600 fx xpertvision e está a 150 euros na *****. a outra está a +/- 115 euros mas disseram lá em cima que podia haver problemas, mas não percebi quais:)
 
Back
Topo