[Review] Sony Ericsson C902

anfetamina

Power Member
Aqui fica uma pequena review do Sony Ericsson C902 :)


C902_frontandside_swift~black.png



A versão que tenho é a Swift Black, mandei vir de fora e o preço rondou os 400€, traz menus em Português mas não vem com cartão de memória.



Conteúdo da Caixa:


- Auricular Cinza HPB-62
- Cabo USB DCU-65
- Bateria Standard BST-38
- Carregador CST-75
- CD
- Manual
- SAR Information
- Manual Cybershot



Características Técnicas



Aqui ficam algumas fotos do telemóvel:





Foto do menu flash: (Tem alguns temas com menus em flash e outros com os menus normais)





Fotos de uns videos no telemovel:






Fotos tiradas pelo telemovel em modo macro:




Cmps ;)
 
Última edição:
É um telefone muito interessante...tenho-o "em vista" :-)
Já agora e recorrendo ao colega "Anfetamina", uma questão que, para mim, é importante e gostava de ter uma resposta definitiva: o C902 tem o relógio no ecrã quando está em "sleep mode"?
Ou segue a tendência dos últimos SE e o ecrã fica black - só carregando na tecla lateral dá as horas e "missed events" ???
Nesta última eventualidade tem algum aviso sonoro ou visual (tipo led a piscar...) quando tem mensagens ou chamadas perdidas?
Obrigado e parabéns pela máquina :-)
 
É um telefone muito interessante...tenho-o "em vista" :-)
Já agora e recorrendo ao colega "Anfetamina", uma questão que, para mim, é importante e gostava de ter uma resposta definitiva: o C902 tem o relógio no ecrã quando está em "sleep mode"?
Ou segue a tendência dos últimos SE e o ecrã fica black - só carregando na tecla lateral dá as horas e "missed events" ???
Nesta última eventualidade tem algum aviso sonoro ou visual (tipo led a piscar...) quando tem mensagens ou chamadas perdidas?
Obrigado e parabéns pela máquina :-)


Boas, em "sleep mode" queres dizer desligado ou sem som? Se for desligado não aparece o relógio, agora sem som aparece..

Acho que não fica com nenhum led a piscar quando tenho mensagens ou chamadas perdidas..


Olá eu comprei o sony ericsson c902 mas não vem com os menus em português, podem dizer-me onde os consigo actualizar os menus para português?
Obrigado


Procura no google por davinciteam e mais não se pode dizer..


Cmps
 
Viva! Creio que não me fiz entender bem...
Quando se apaga a luz do visor o telefone fica em sleep mode ou stand by - nesse estado, fica o relógio no visor? (tipo screen saver...)
Eu sei que se receber uma mensagem o visor ilumina-se durante um tempo e depois apaga - fica alguma coisa no visor? Ou apaga totalmente e só se vê se carregar na tecla lateral?
No K750i e no K800i/K810i há indicação permanente no visor das chamadas perdidas, mensagens ou eventos, mas sei que a SE abandonou esta opção em muitos modelos novos....
Por exemplo o SE G900 já tem um led lateral que pisca continuamente quando há chamadas, mensagens ou eventos perdidos.
 
Viva! Creio que não me fiz entender bem...
Quando se apaga a luz do visor o telefone fica em sleep mode ou stand by - nesse estado, fica o relógio no visor? (tipo screen saver...)
Eu sei que se receber uma mensagem o visor ilumina-se durante um tempo e depois apaga - fica alguma coisa no visor? Ou apaga totalmente e só se vê se carregar na tecla lateral?
No K750i e no K800i/K810i há indicação permanente no visor das chamadas perdidas, mensagens ou eventos, mas sei que a SE abandonou esta opção em muitos modelos novos....
Por exemplo o SE G900 já tem um led lateral que pisca continuamente quando há chamadas, mensagens ou eventos perdidos.

Boas, o relógio aparece se colocares para aparecer penso que existe uma forma de não aparecer, em relação as mensagens e chamadas aparece no visor mas quando está em "stand by" não aparece nada, se não estou em erro, ou seja só se ve se carregares na tecla lateral ou outra tecla ;)


Cmps
 
Isto n é nem de perto nem de longe uma review... para além do facto de conter um erro ortográfico "Caracteristicas Técnincas", falta um acento e a palavra seguinte está mal escrita, nem sequer dás a conhecer algumas palavras tuas acerca do telemóvel em questão.

Poderias ter feito uma comparação com outros modelos, das suas características, daquilo que mais gostas e do menos gostas no tlm... etc
 
Existem sempre Foto - Reviews e é sempre melhor existir e ser feita por um nosso Nacional e podermos ver como é o produto, as que são feitas por estrangeiros também as há e basta usar o Google, mas é de apreciar o trabalho gratuito que cada um despende para poder mostrar aos outros um novo modelo

Nem sabia que não vinha com cartão de memória por exemplo
 
Isto n é nem de perto nem de longe uma review... para além do facto de conter um erro ortográfico "Caracteristicas Técnincas", falta um acento e a palavra seguinte está mal escrita, nem sequer dás a conhecer algumas palavras tuas acerca do telemóvel em questão.

Poderias ter feito uma comparação com outros modelos, das suas características, daquilo que mais gostas e do menos gostas no tlm... etc

Boas, eu fiz esta review um pouco "em cima do joelho" era mesmo só para verem o telemóvel, menus e acessórios, como o Borg diz e bem há sempre pessoal que gosta de saber isso, se calhar o nome que dei ao tópico não foi o mais indicado, pois nem coloquei prós e contras nem nada, mas se outros users tiverem este modelo pode-se sempre ir acrescentando..

Em relação ao erro ortográfico, acho que isso nada tem a ver se a dita "Review" é boa ou má, foi um simples erro e sei perfeitamente escrever as palavras só que enganei-me como todos o fazemos ás vezes, e já agora palavras "n" e "tlm" também não existem e não é por aí ;)


Quanto ás características já lá está um link directo para o site oficial SE, acho que não tinha lógica andar a fazer copy past, e a comparação com outros modelos não é obrigatória para todas as review's, o que ficou mesmo em falta foi os prós e contras e pouco mais ;)



Cmps
 
Pelo que se sabe também já existem outros utilizadores com o C902 no Techzone e como a @anfetamina referiu podiam acrescentar mais informações e as impressões que têm do C902
 
Procura no google por davinciteam e mais não se pode dizer..


Cmps[/quote]



Obrigado, apesar de ainda não ter conseguido encontrar essa aplicação para alterar o idioma para português, mas vou continuar a tentar !!!
 
Boas pessoal tou a pesar em adquirir 1 SE C902 mas tou com muitas duvidas como a kalidade das fotos? os butoes no ecran em modo foto não são muitos pequenos? quanto tempo dura a bareria?
 
Ainda hoje comprei o meu C902 :D

Podes ver fotos que tirei em modo automático aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208741&page=25

A bateria deve dar para 4/5 dias com uso moderado, era o que durava com o meu K850

Depois logo digo quais as primeiras impressões :)

Boas, acho que a bateria não dura tanto ;) estes novos modelos. não sei porquê, mas a bateria não era como os modelos antigos, notei isso no C902 e no C702 por exemplo..


Cmps
 
Back
Topo