Qual o melhor Serviço de Televisão e Internet?

Qual o melhor serviço de TV + Internet?

  • Zon

    Votes: 51 33,6%
  • Meo

    Votes: 57 37,5%
  • Clix Smartv

    Votes: 11 7,2%
  • Os 3 são praticamente idênticos

    Votes: 6 3,9%
  • Todos elesdeixam muito a desejar

    Votes: 27 17,8%

  • Total voters
    152
  • Votação encerrada .

Ghostryder

I fold therefore I AM
People...


Queria saber qual o melhor serviço entre a ZON, MEO e CLIX SMART TV. Eu sei que ainda não devem haver pessoas que já experimentaram mais do que 1 serviço devido a estes ainda serem recentes...

Mas...se tivessem de escolher um destes qual escolheriam?

Cump
 
Última edição pelo moderador:
Neste momento a ZON sem dúvida. Quando o Clix e o MEO oferecerem velocidades de 50 e 100 megas, aí sim são melhores. Porque no clix e meo (IPTV) cada vez que se liga a tv perde-se a largura de banda da net. Então se ligarmos 3 TVs (o máximo do IPTV, no cabo é mais) a net fica um caracol. Mais, no MEO e CLIX se falhar a net, falha a TV também. Na Zon, a não ser que seja um problema mais geral, há sempre TV.

O Clix já anda em testes com clientes pacotes de fibra óptica de 50 e 100 Megas. Quando chegarem tudo bem. Mas por enquanto a Zon é a melhor

Cumps
 
Neste momento a ZON sem dúvida. Quando o Clix e o MEO oferecerem velocidades de 50 e 100 megas, aí sim são melhores. Porque no clix e meo (IPTV) cada vez que se liga a tv perde-se a largura de banda da net. Então se ligarmos 3 TVs (o máximo do IPTV, no cabo é mais) a net fica um caracol. Mais, no MEO e CLIX se falhar a net, falha a TV também. Na Zon, a não ser que seja um problema mais geral, há sempre TV.

O Clix já anda em testes com clientes pacotes de fibra óptica de 50 e 100 Megas. Quando chegarem tudo bem. Mas por enquanto a Zon é a melhor

Cumps


Colega,

Neste momento o meo é o melhor que há no mercado. De caras.


Onte tive um problema de Internet na MEO e tive TV, Ok
 
Última edição pelo moderador:
Colega,

Neste momento o meo é o melhor que há no mercado. De caras.


Onte tive um problema de Internet na MEO e tive TV, Ok

Experimenta desligar o modem da internet. Ainda tens TV? não porque sem sincronismo em IPTV ficas sem acesso.

Como tal possivelmente o user falou correctamente, mas não especificou.

Contudo no cabo pode acontecer o mesmo.
Não é esse o motivo que o torna melhor ou pior.

on-topic

Um bom serviço é aquele que tem um bom preço e vai sempre tentando melhorar a pensar no cliente e não em "bater" a concorrência, que inova em vez de copiar , que melhora em vez de manter, que mantém a rede em vez de reparar, e aquele que repara rapidamente sem dificultar a vida ao utilizador.

Neste momento não existe "o melhor" existem alguns serviços razoáveis, e outros péssimos.

Zon claro .
Sem margem de duvida :)

Peço o favor de quem responder daqui para baixo, forneça motivos pela escolha de forma a tornar uma thread util a todos os utilizadores, em vez de se tornar em mais uma "hate/love" thread se faz favor e muito obrigado.

Cumprimentos
 
Última edição:
Experimenta desligar o modem da internet. Ainda tens TV? não porque sem sincronismo em IPTV ficas sem acesso.

Como tal possivelmente o user falou correctamente, mas não especificou.

Contudo no cabo pode acontecer o mesmo.
Não é esse o motivo que o torna melhor ou pior.

on-topic

Um bom serviço é aquele que tem um bom preço e vai sempre tentando melhorar a pensar no cliente e não em "bater" a concorrência, que inova em vez de copiar , que melhora em vez de manter, que mantém a rede em vez de reparar, e aquele que repara rapidamente sem dificultar a vida ao utilizador.

Neste momento não existe "o melhor" existem alguns serviços razoáveis, e outros péssimos.



Peço o favor de quem responder daqui para baixo, forneça motivos pela escolha de forma a tornar uma thread util a todos os utilizadores, em vez de se tornar em mais uma "hate/love" thread se faz favor.

Cumprimentos



Neste momento a ZON sem dúvida. Quando o Clix e o MEO oferecerem velocidades de 50 e 100 megas, aí sim são melhores. Porque no clix e meo (IPTV) cada vez que se liga a tv perde-se a largura de banda da net. Então se ligarmos 3 TVs (o máximo do IPTV, no cabo é mais) a net fica um caracol. Mais, no MEO e CLIX se falhar a net, falha a TV também. Na Zon, a não ser que seja um problema mais geral, há sempre TV.

O Clix já anda em testes com clientes pacotes de fibra óptica de 50 e 100 Megas. Quando chegarem tudo bem. Mas por enquanto a Zon é a melhor

Cumps
Não falou em desligar u router.

Eu digo que a meo e' a melhor, mas para outra pessoa a meo pode ser mau, com eu possu dizer da ZON

Pois...mas também existe o dilema da qualidade/preço...


a pessoas q so ligam ao preço eu não, KERO QUALIDADE
 
Última edição pelo moderador:
Neste momento não existe "o melhor" existem alguns serviços razoáveis, e outros péssimos.


Sim...é verdade...mas depende muito dos canais disponíveis, do preço do pack com canais interessantes e também a existencia de canais HD que já começam a estar na moda.

Ah...outra coisa...outro aspecto fundamental a meu ver é o interface e a facilidade de lidar com o software na tv...

claro...nao vamos olhar ao preço nao...e quando acordarmos estamos a pagar um valor absurdo por um serviço que não vale nada...
 
Última edição pelo moderador:
Não falou em desligar u router.

Eu digo que a meo e' a melhor, mas para outra pessoa a meo pode ser uma "maravilha", com eu possu dizer da ZON

a pessoas q so ligam ao preço eu não, KERO QUALIDADE

Caro jaimecarvalho, eu dei o exemplo de desligar o router pois é a forma mais rápida de simular uma avaria de internet, em que fica sem sincronismo.

E nesse caso o utilizador razor_pt estava correcto quando disse que

Mais, no MEO e CLIX se falhar a net, falha a TV também.
Peço-lhe que leia com mais atenção, não estou a dizer que a MEO é melhor que a ZON, estou sim a pedir que ao colocarem um post nesta thread de forma a ficar como futura referencia o façam, usando factos, e não gostos.

Os factos são:

Meo e Clix Smartv --> ADSL, ficam sem sincronismo ficam sem net e sem TV

Meo tem o mesmo tempo de resolução de avaria que a PT, 24 horas max. no Clix tem um periodo "medio" de 4 dias.

TVcabo --> Com maior limite de tv's, tv não ocupa largura de banda da internet, mas satura a rede no geral, dependendo da velocidade de internet.

Cumprimentos
 
Última edição:
E nos serviços com net e tv na mesma frequencia é provavel que ao usar mto a internet com um download afecte a qualidade de tv...já que o contrario tb acontece...
 
E o user jaimecarvalho não disse o porquê de o MEO ser o melhor "de caras". Porque tem os gato fedorento a fazer publicidade para eles? Se tem melhor qualidade de imagem ou não, isso não é o mais importante, mas mesmo assim as diferenças são mínimas. E em relação a preço, pelo menos no cabo a Zon é mais barata que a Cabovisão.

Mas já estive a ver os folhetos da proposta de fibra do clix que foram digitalizados noutro fórum, e eram bem mais interessante que a ZON e que qualquer outro serviço.

Para mim a grande vantagem do IPTV é podemos fazer a nossa própria grelha. Mas IPTV só com velocidades maiores obviamente. Neste momento o cabo é melhor
 


Ainda não...

Os canais analógicos estão disponíveis em todas as TVs da casa.
Os canais digitais apenas no máximo de 3 TVs em casa, em cabo, 1 TV em satélite.
Os canais premium apenas em 1 TV da casa.
Os canais HD apenas em 1 TV da casa.

Se quiseres também posso meter a concorrência.
 
Não esquecer que o meo, agora também tem Internet móvel incluída, alias agora é 5 serviços:


  • TV
  • Internet
  • Telefone
  • Vídeo Clube
  • Banda Larga Móvel
 
Não esquecer que o meo, agora também tem Internet móvel incluída, alias agora é 5 serviços:


  • TV
  • Internet
  • Telefone
  • Vídeo Clube
  • Banda Larga Móvel

Bom dia,

Como pode ver pelo nome do tópico estamos a comparar serviços de Televisão --> Internet, vídeo clube ainda entra na discussão porque está directamente relacionado com televisão, agora telefone e banda larga móvel são temas de comparação que aqui não interessam.

Se quiser puxar "a brasa á sua sardinha" então pedia-lhe que coloca-se factores técnicos ou comerciais para comparar o MEO aos restantes.

Melhores Cumprimentos
 
Para o meu uso o melhor vai sendo a ZON por causa das particularidades da distribuição de sinal de TV pela casa.

Para outras pessoas a coisa pode ser diferente.
 
quem der preferência a tv e serviços associados então o MEO é o melhor,se a net for o mais importante então a zon será melhor . relativamente a clix dias melhores virão ,neste momento é pouco apelativa. eu tenho a ar telecom e neste momento só mesmo a net vale a pena,em matéria de tv é zero.
 
Back
Topo