"Wake Up and Play" - PAP

Status
Fechado a novas mensagens.

Kalu16

Membro
Boas..

É o seguinte estou no Ultimo ano do curso de Técnico de Gestão de Equipamento Informático

Como tal preciso de fazer um Projecto de Aptidão Profissional. Precisava da vossa opinião e precisava da vossa ajuda para que o tenha uma boa nota no projecto.

O titulo do meu projecto é "Wake Up and Play" o projecto consiste em implementar um computador numa mesa-de-cabeceira. Não estou a pencar em simplesmente colocar um PC dentro da mesa-de-cabeceira. O PC era ligado atraves da introdução de codigo... ou seja ter um painel nomerico de lado e dps com a introdução de um codigo o pc ligava, para alem disso o mesa-de-cabeceira vai ter um ecrã que levanta com a a iniciação do pc e para que o desempenho do PC seja mlhr ira ser refrigerado a Watercoling.

Precisava que me dissecem o que acham do projecto?!?!? Se me podessem dar a vossa opiniao era optimo...

Cumps
 
ola , somos os dois do mesmo curso e com o mesmo problema pois tambem estou na mesma situação se puderes add para falar-mos sobre o assunto
 
eu não sei ate que ponto os profs vão gostar...

isso é a mesma coisa que num curso de mecânica, falares em por uns parachoques bonitos para o carro ficar lindo...

eu tive no curso de informática queria falar de modding e cooling, acabei por ter de fazer um site, sobre overclock e cooling, e ainda tive de fazer uma pequena demonstraçao de overclock e watercooling na apresentaçao...

o projecto ate é engraçado, mas para a finalidade que queres n sei... tens de arranjar algo mais ligado ao curso... arranja mais material para ligares ao pc pois pelos visto o ter curso é de hardware...

Cumps
 
Ve este projecto http://forums.bit-tech.net/showthread.php?t=157537

Se vais integrar o pc dentro de uma mesa cabeceira acho a introdução de código um pouco desnecessária, supostamente está num quarto e não é preciso grandes medidas de segurança, tornando-se chato introduzir tds os dias o código só para ligar o pc.
O ecran podias fazer com um step motor e com uns interruptores deves conseguir controla-lo facilmente para o fazer deslizar. Um touch pad, colunas embutidas e ficas com um media center porreiro :)
 
boas

eu o ano passado tb foi finalista desse curso na escola digital em Lisboa e tb tive de fazer uma pap como tu e tb fiz modding e tive 17 foi a 3ª melhor nota da turma

o meu projecto foi transformar um monitor crt e colocar um pc dentro dele e fiz tb uma caixa a parte para o wc

em relação ao teu projecto e porreiro mas tens de pensar se o que tu queres fazer e possível, se sabes fazer, se tens tempo, se tens muito dinheiro para gastar no que queres fazer etc.

tens de pensar tb como e que vais apresentar se vai ser em PowerPoint ou noutra coisa (eu apresentai o meu num site ate foi o meu prof que me disse porque sempre da outro aspecto e mostras as pessoas que tiverem a ver a tua apresentação que tens outros conhecimentos)

outra dica que te dou e td o que tu faças tira fotos eu tirei 601 fotos deves tirar a tudo para depois as pessoas poderem ver o que tu fizeste o que tu utilizaste etc.

por enquanto acho que já te dei muitas dicas a é verdade vai falando sempre com o teu prof para ele te dizer o que deves e não deves fazer

boa sorte para esta fase que entras a entrar agora

ps: de que escola e que es????
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo