[Thread Oficial] Sites que Pagam

Status
Fechado a novas mensagens.

amjpereira

Folding Member
AVISO

Para evitar atritos ou confusões:

Antes de participarem.


Obrigado

A administração

Scams

Há que ter atenção aos muitos scams que existem Internet fora, para isso convém que consultem os sites abaixo antes de se registarem em sites de PTC que não conheçam

Nunca usar a senha de acesso em mais do que um PT (Pay To...) ou noutros sites/fóruns.

Sites de Confiança

1. NeoBux
2. Isabelmarco's Moneymaker
3. Crewbux
4. Thinkbux
5. AdAndel
6. Tesas' Tea Mail
7. OldSchoolbux
8. Ten-Ads
9. TheClickers
10. TakeTheGlobe.com
11. Alertbux


O que precisam de saber antes de começar!



Como evitar ser burlado

Nunca te registes num site,com um script básico e pouco desenvolvido.

Quando encontras um site novo,olha para o design,é bom ou mau?

Isto pode não parecer um facto importante,mas de facto é e muito.
Se o visual é mau ao olhar,provavelmente quem o criou não perdeu grande tempo a implementá-lo. O que significa que ou não percebe de design ou simplesmente não se importa.

O que tu queres é encontrar um site que se encontra personalizado e que dure muito tempo e se o site já existir à algum tempo,provavelmente o seu design será único.

Não compres nada sem averiguar.

Imaginemos que tu até encontras um site que te parece muito bem desenhado e organizado,o teu primeiro impulso vai ser investir,mas não o sigas.

Se o site for recente e não tiver provas de pagamento convincentes recebidas por verdadeiros membros,não te registes.
A maior parte dos sites no início, efectua pagamentos a centenas ou milhares de utilizadores muito rapidamente,mas em 80 % dos casos passado 2/3 semanas os pagamentos começam a ser muito mais lentos,até pararem de facto para sempre.

Deixa o site estar pelo menos 1 mês ou mais online até investires e se ouvires queixas de amigos ou conhecidos,sobre a falta de pagamento ou irresponsabilidades dos administradores ,simplesmente continua a procurar alternativas para investir.

Cuidado com o teu email e password.

Como sabes pessoas mal intencionadas não se limitam a burlar os utilizadores nos seus sites,mas também roubando as suas passwords,para posteriormente lhes usurparem as suas contas AlertPay/PayPal bem como em restates PTC's.

Por isso,nunca uses a mesma password em todos os sites que te registas e em PTC's novos, caso se queiram registar, usem/criem um e-mail de teste para estes sites novos.
Também devem meter um e-mail falso como conta do AP para não correrem riscos. Se depois virem que começa a haver provas de pagamento e dão razões para confiar, aí sim, mudem para o vosso e-mail do AP verdadeiro e peçam o cashout.

Nunca te registes em sites,em que os administradores tenham fama de Scammers.

Quem burla uma vez,vai continuar a burlar eternamente até alcançar uma boa quantia de dinheiro,não corras esse risco.
Se o administrador apresentar uma desculpa não caias nela e mesmo que seja verdade,só demonstra a incompetência dele em gerir o teu dinheiro e o próprio negócio.
Alguma vez deixarias o teu filho com alguém que não confiasses? Ou emprestarias o carro a algum inconsciente?

Nunca,mas nunca te registes num site em que não exista Fórum ou Suporte.

A comunicação é fundamental para o bom funcionamente de um site,especialmente um PTC. Um site que não tenha um bom sistema de suporte e um fórum apresentável,é um site que não respeita os clientes/utilizadores.

http://ptctuga.aforumfree.com/scams-f5/evitar-ser-burlado-sabendo-investir-t523.htm
O básico
O que são referrals e como obtê-los?? Não esquecer regra numero 4. (ver aqui)
Criar o Vosso próprio comprovativo de pagamento


Sugestões adicionais façam por favor via PM para evitar Spam e manter esta thread o mais limpa possível.

Assim que a outra thread estiver limpa será reaberta/ fundida com esta.
 
Última edição:
Boas, tenho uma dúvida, no NeoBux se eu investir 5 dollars em refers fico com uns 25 refers, isto é um bom investimento? Do tipo depois ganhar mais 5 dollars e investir em mais refs e assim sucessivamente?
 
Boas, tenho uma dúvida, no NeoBux se eu investir 5 dollars em refers fico com uns 25 refers, isto é um bom investimento? Do tipo depois ganhar mais 5 dollars e investir em mais refs e assim sucessivamente?
É um bom investimento desde que mantenhas no mínimo 2 cliques por referral,vais reinvestindo o que ganhas e passado algum tempo,começas a fazer um bom lucro.

Ou seja,tens 25 referrals se fores standart,por dia eles têm de clicar pelo menos em 50 anúncios para render,o que me parece ser muito viável. ;)
 
O mal, a meu ver, destes programas "PTC" é que se não houver dinheiro para investir demora muitíssimo tempo até se começar a ganhar algum dinheiro. Uma das principais razões para dizer isto é simplesmente a complicação de arranjar um numero decente de referidos activos sem serem comprados e claro, sem referidos estes programas raramente geram quantias significativas.

Há uns anos atrás, quando me interessei por estes "esquemas" de ganhar dinheiro online, lembro-me que o que valia a pena eram os autosurfs (com algum investimento). Ultimamente raramente ouço falar deles. Bons velhos tempos em que havia alguns que davam 145% do investimento inicial passado 11 dias ou algo do género. Ainda cheguei a fazer uns trocos jeitosos nesses tempos.
Hoje em dia, é só hyips atrás de hyips que oferecem mundos e fundos através de planos extremamente improváveis criados apenas com um único objectivo: scam

Mas pronto, foi apenas uma opinião pessoal acerca deste assunto. Espero que consigam bons lucros pois isso é que interessa.
 
Última edição:
Ola Pessoal!
Hj trago uma grande duvida que queria ver resolvida por quem perceb mais do que eu disto.

É assim, eu só tenho 17 anos;
Acabei de criar uma conta no BPI com o meu pai;
Tenho conta no alertpay;
Tenho conta no neobux;

O que eu quero agora é:

Queria saber se alguem me ajuda a adicionar a minha conta no alertpay;

Dá para transferir dinheiro da minha conta para alertpay depois de a ter adicionado no alertpay?
Se sim, quanto tempo demora a transferencia da conta para o alertpay? e vice-versa?

Ajudem-m! :lol:

É que eu quero fazer upgrade no neobux para ganhar a serio
 
Última edição:
Crepito esses autosurfs ainda existem e rendem bem,o problema é que só aceitam depósitos através de Liberty Reserve e E-Gold,o que torna complicado o investimento porque a maioria das pessoas só utiliza PayPal ou AlertPay.
 
Ola Pessoal!
Hj trago uma grande duvida que queria ver resolvida por quem perceb mais do que eu disto.

É assim, eu só tenho 17 anos;
Acabei de criar uma conta no BPI com o meu pai;
Tenho conta no alertpay;
Tenho conta no neobux;

O que eu quero agora é:

Queria saber se alguem me ajuda a adicionar a minha conta no alertpay;

Dá para transferir dinheiro da minha conta para alertpay depois de a ter adicionado no alertpay?
Se sim, quanto tempo demora a transferencia da conta para o alertpay? e vice-versa?

Ajudem-m! :lol:

É que eu quero fazer upgrade no neobux para ganhar a serio
Olá

Sim dá para transferir dinheiro da conta AlertPay para a tua conta bancária,eu já o fiz pedi numa segunda-feira e na sexta-feira tinha o dinheiro na conta.

Consulta este post para adicionares a tua conta bancária no AlertPay.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2611087&postcount=1479
 
Alguem sabe se posso transferir dinheiro do paypal para o alertpay?
Como não esta verified nao consigo adicionar fundo no neobux do paypal, mas se passar do paypal para o alertpay já da certo?
Ou o alertpay tem de ser verified também?
 
A mais rápida é criares um cartão MBnet e investires através dele,o problema é que só podes adicionar no máximo 3 cartões de crédito virtuais na tua conta e mesmo que os apagues,depois eles não deixam adicionar-te mais cartões...

É o problema do AlertPay.:mad:
 
A mais rápida é criares um cartão MBnet e investires através dele,o problema é que só podes adicionar no máximo 3 cartões de crédito virtuais na tua conta e mesmo que os apagues,depois eles não deixam adicionar-te mais cartões...

É o problema do AlertPay.:mad:

Ok é isso que vou fazer!

Mas por exemplo:
eu criei hj a conta, ainda vou receber o cartão de crédito daqui a alguns dias nao é?
vai ainda demorar algum tempo?
 
Agora com esta triste noticia do thinkbux tenho de arranjar alternativas pa passar dinheiro para o paypal.
Alguém sabe de alguma maneira sem ser pedir para a minha conta e de seguida pôr no paypal?
Penso que há um tempo alguém falou de um forum que onde se faziam trocas? Será seguro?
Se alguém souber o site agradecia.

Obrigado.:D
 
Muito Bom o Post Inicial, o do outro tópico levou-me a investir € no DC e ficar a Arder!

Quem é que com o novo sistema no neobux ficou a ganhar mais € e quem é que ficou a perder €?

por minimo que seja :lol: ou acham que ainda é cedo para fazer uma analize concreta?
 
Muito Bom o Post Inicial, o do outro tópico levou-me a investir € no DC e ficar a Arder!

Quem é que com o novo sistema no neobux ficou a ganhar mais € e quem é que ficou a perder €?

por minimo que seja :lol: ou acham que ainda é cedo para fazer uma analize concreta?

Boas,

Posso-te dizer que ontem bati o meu record de clicks...cerca de 7344 = 73.44$ ( e ainda tenho uns 300 referidos que ainda não clicaram).

Este sistema funciona melhor do que o antigo..apesar de pagar mais pelos referidos e pela reciclagem, mesmo assim consigo uma maior margem de lucro. :)

cump's
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo