Dfi lanparty lt x48-t2r (nova duvida)

Shinobi_20

Power Member
Boas PPL...
Abri este topico para dizer que estou a pensar em comprar esta MB (DFI LANPARTY LT X48-T2R),acham uma boa maquina?Sugerem outra entre este preço?
Desde já digo que é para fazer um bom OC,mas para ter performance tambem...
Umas das minhas grandes duvidas visto que o cooler do chipset ser da nova gama das dfi,ou seja um pouco alto,será que consigo montar um THERMALRIGHT ULTRA-120 EXTREME como cooler de cpu ao lado deste?
Aguado respostas...
Desde já obrigado...
Cumps a todos...
 
Última edição:
essa board hade ser a minha proxima aquisiçao.
o unico prob da DFI , é ser um bocado complexa e picuinhas nas definiçoes ( falo da DFI P35 )
achei muita diferença quando mudei da asus para DFI mas se ja tens "kit de unhas" força nisso. :D
dentro do mesmo preço tens

GIGABYTE GA-X48T-DQ6
ASUS RAMPAGE FORMULA
 
essa board hade ser a minha proxima aquisiçao.
o unico prob da DFI , é ser um bocado complexa e picuinhas nas definiçoes ( falo da DFI P35 )
achei muita diferença quando mudei da asus para DFI mas se ja tens "kit de unhas" força nisso. :D
dentro do mesmo preço tens

GIGABYTE GA-X48T-DQ6
ASUS RAMPAGE FORMULA


Também andava de olho nela, mas a minha P35 DK chega e sobra e para OC é uma bomba!!! Além disso não deves ter problemas com o Cooler, deve dar algum trabalhito a montar, mas nada de especial!
 
Para OC é uma excelente Mobo (Qualidad DFI no seu melhor), embora mais complicada que as outras, mas é uma questão de ires explorando e teres paciencia!

Em relação ao cooler é como te digo, nao te garanto mas quer-me parecer que sim!
 
é uma questao de achar a posiçao certa do cooler, as medidas sao quase sempre standarizadas.
tenho visto muitos mal montados, e depois dizem que nao cabe... vira-se 90º para um lado ou para o outro e ja cabe :D
 
essas boards da dfi que vem assim dão-me um jeitaço, é so montar o bloco do NB e tá feito; nada de heatpipes nem tralhas
mesmo o cooler de origem tem pinta de ser bastante bom porque é da thermalright, e como o X48 é quentinho tem mesmo de ser

esta board em particular parece bastante boa, acho que já li relatos de ser particularmente manhosa, como disse o rustyballzz

informa-te se o circuito de alimentação digital desta board é porreiro, mas em principio um digital é superior a a um "normal"(analogico)
 
nao te precupes que nao estragas o ***** durante a montagem. Se nao tivesse IHS é que podias racha-lo, mas neste caso nao vais ter probs.
se nao for à 1ª, é à 2ª e por aí fora...

tive a ver umas reviews e aquilo prende com pinos e mola, ou seja deve só por massa termica, pousar o cooler e encaixar os pinos
http://www.tweaktown.com/reviews/1408/3/dfi_lanparty_lt_x48_t2r_motherboard/index.html

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboards/display/dfi-lanparty-ltx48-t2r.html

em relação ao cooler do cpu acho que se nao couber de uma forma, ao vira-lo já cabe; isto se der para usar montado de diferentes formas
 
Última edição:
Pronto agora reformulando a questão entre esta DFI e as outras MB aqui faladas GIGABYTE GA-X48T-DQ6 | ASUS RAMPAGE FORMULA, qual me aconselham?Cumps
 
se tens tempo e paciência, a DFI é de certeza a tua escolha
se queres algo mais prático do estilo "set and forget it" compra uma asus
a atenção que estou a responder-te genericamente pois ainda não tive oportunidade de ter uma nas mãos, mas duvido que as DFI tenham mudado assim tanto

problemas com memórias e boards DFI sempre houve
é material que exige muita atenção e a curva de aprendizagem é mais elevada que noutros casos
 
Back
Topo