Xbox 360 Halo 3: ODST

.DX.

Power Member
Halo 3: Recon: Explained by Bungie.

Bungie's weekly update uncovered some of the more burning questions about "Halo 3: Recon" and here are your answers!

* Will be a stand-alone retail title with full 1000 gamerscore.
* Acts as an expansion to Halo 3's campaign, showing the events on New Mombosa.
* You will NOT be playing as Master Chief, but as a simple ODST trooper.
* The Mythic Maps will come included but will also be available earlier via XBL (for a price).
* The campaign will not be available via XBL, only via the retail disc.
* Players using the normal "Halo 3" disc will be able to play online with those using the "Halo 3: Recon" disc.

The game is schedule for "Fall 2009" with the Mythic Maps being released a bit earlier for "Winter 2009." No price or official date was revealed. My guess? They'll add 250 to this down the line for an amazing 3000 points from what will essentially be all one story and multiplayer experience. Breaking the rules? Sure. But I think Halo and Bungie have earned that as you could argue they single-handedly saved the Xbox from flopping.

http://www.xbox360achievements.org/news/news-1728-Halo-3--Recon-Explained-by-Bungie.html
 
Última edição:
Evento na Europa? É para admirar o.O

Esperemos que isto se confirme.

Btw, HALO 4? Pensei que a Bungie já não iria fazer mais nenhum jogo deste franchise, mas também não estou muito dentro do assunto :P
 
no site Bungie apareceu:

"Keep it Clean"

"UNSC Office of Naval Intelligence."

SERVICES.jpg


http://www.bungie.net/News/content.aspx?type=topnews&cid=15526
 
Última edição:
Algo me diz que será para a semana no evento da M$ ai na europa , é para a semana não é?nem sei que tipo de evento é ou como é , não sei nada só sei que vai haver xD:lol:
 
Cheira-me a um Halo antes do 1 , fazem esse para a 360 e começam já a pensar no 4 para a proxima Xbox , acho que é o que estão a fazer neste momento :D

O evento é rumor , wtf:lol:
 
Não é o Halo 4 porque?

O Halo 3 pede mesmo para ser continuado, quem acabou o jogo em Lendário sabe isso, quem não acabou não sabe jogar Halo e por isso azar.:D

Antes do 1 seria parvo por razoes obvias.
 
Não é o Halo 4 porque?

O Halo 3 pede mesmo para ser continuado, quem acabou o jogo em Lendário sabe isso, quem não acabou não sabe jogar Halo e por isso azar.:D

Antes do 1 seria parvo por razoes obvias.

Wake me if you need me :D

O Halo4 está + que visto que va ser jogo de estreia da Xbox 720 ou PuRe ou lá o nome que lhe vão por , agora será um halo novo talvez...xD
 
Wake me if you need me :D

O Halo4 está + que visto que va ser jogo de estreia da Xbox 720 ou PuRe ou lá o nome que lhe vão por , agora será um halo novo talvez...xD

Se a "Xbox" original teve direito a duas itinerações com o MasterChief enquanto protagonista, porque não a "Xbox 360"...?!

* Have you had enough of the Chief...?! *

424x425.aspx
 
Master Chief f*** rullez :D O jogo que mais unidades vendeu numa Xbox , já deve ir nos 10 milhões não!?:lol:

Veremos se será o Halo 4 , eu gostava muito que fosse e de perferencia com um grafismo tipo mass effect :D ou será pedir demais? :P
 
Master Chief f*** rullez :D O jogo que mais unidades vendeu numa Xbox , já deve ir nos 10 milhões não!?:lol:

Veremos se será o Halo 4 , eu gostava muito que fosse e de perferencia com um grafismo tipo mass effect :D ou será pedir demais? :P

Isso é que se calhar já é pedir demais, a menos que queiras prescindir de certos miminhos.
 
Back
Topo