[PC] Building & Co: You are the architect!

pee2002

Power Member
rpkcaxubignczuq98dbk.jpg


Building & Co: You are the architect! é um revolucionário simulador de construção civil que faz o jogador sentir na pele o que é comandar todos os aspectos administrativos de um projeto real de construção.

Durante as partidas, é preciso se dar conta das especificações, orçamentos, problemas técnicos, pedidos, contratos, etc. — tudo isto para conseguir dar vida a edifícios, hotéis, museus, hospitais e outros projetos arquitetônicos no prazo estabelecido.

A jogabilidade acontece em um ambiente 3D detalhado e que permite ao jogador tomar as mais variadas decisões — desde contratar os operários e escolher os materias utilizados até desenhar as fundações e criar diferentes andares.

A interface e o estilo de jogo lembram, e bastante, The Sims. Isto devido ao sistema de visualizações e câmeras, além do esquema de paralizar o jogo para planejar ações, comprar itens, fazer encomendas, etc.

O modo carreira possui 3 níveis de dificuldade — nele, o jogador passa as fases como se fosse um empreendor de verdade, precisando concluir obras variadas. Ao experimentar algumas partidas, o jogador com certeza vai sair sabendo bastante sobre o que acontece para tornar uma obra realidade; o bom é que, no computador as "mãos à obra" são só duas.

Destaques:

# Primeiro simulador realista e completo de construção.

# Administre contratos e planeje tudo a respeito da obra.

# Jogabilidade que balanceia administração e criatividade.

# Gráficos em 3D que fomentam a proximidade com a realidade.

# Desenvolvido por profissionais experientes na área.

ucjp3gyfkiymfsvovsqo.jpg


nkkorn0g6l13iaon2u95.jpg


qkvufuem2xfv3bxj0nkq.jpg


SITE: http://www.buildingandco.com/
VIDEO: http://www.buildingandco.com/videos.php

Para quem gosta deste tipo de jogos vai adorar...
Estou completamente addicted!
 
Última edição:
Pois.. aquilo é bastante confuso sem ler os tutoriais todos.

Depois de saber como tudo funciona é fenomenal seres o arquitecto e posterior gestor de tudo no teu edifício..

A Data de lançamento pelo que me apercebi depois de muito procurar é dia 1 de Outubro
 
Como é que se contrata condutores e retro escavadoras para uma equipa? A minha equipa vermelha está a precisar e por muito que eu arraste o condutor ou a máquina, simplesmente não resulta. :/
 
Tens de associar a equipa dos condutores (2 no max inicialmente) às 2 máquinas que precisas incialmente (a Power e o Dumper). Só depois é que mandas a equipa para o local.

Quando perguntei a data de lançamento do jogo à Elektrogames disseram-me:

Hi Pedro - Unfortunately we do not have the distribution rights for Spain / Portugal. What I would suggest is to visit and monitor UK websites (UK release 17/10) such as Amazon or Play.com, or alternatively an English version will be releasing in Benelux in about 2-3 weeks time.
 
Última edição:
Esse jogo faz-me lembrar um muita antigo, em que um gajo tmabém dirigia uma empresa de construção e tinha de agradar aos inquilinos. Era muita engraçado, mas só que nunca percebi como é que se jogava bem. Hehehehe
 
Back
Topo