[Software] Prish Image Resizer

JoaoVr

Power Member
Pode ser que interesse alguém:


Durante muito tempo usei o Image Resizer do Microsoft PowerToys no Windows XP. É uma ferramenta excelente para redimensionar várias fotos com apenas um clique.

Quando mudei para o Vista esta aplicação deixou de funcionar e as aplicações do mesmo género do Image Resizer da Microsoft são muito escassas.



O Prish Image Resizer nasceu a partir da necessidade de criar um substituto da ferramenta da Microsoft para o Windows Vista.



Mais informações no endereço oficial.
 
Eu não tive esse problema com a passagem para o vista pois usei sempre o mesmo software: ACDSee. Para edições rápidas de imagens como tamanhos, níveis de contraste (possui um editor de contraste fenomenal que com poucos cliques consegue-se muito bons resultados), olhos vermelhos e afins que dá imenso jeito nas situações em que editar muitas imagens com gimp ou photoshop se torna um pesadelo...

[]
 
é pena ainda nao funcionar em X64...

Espero que ajude:

A quick fix to make this work in x64 is to do the following to the registry.

under

HKCR\jpegfile\shell\

Add Key named Resize

Add Key under Resize named command

Modify the (Default) REG_SZ value to full path of ImageResizer.exe and include space %1 at end

Now of course Shahar could add this to his installation script so everyone wouldn't have to do this hack. In addition you could add other file types by going to the other types under the HKCR and doing the same.

Just a heads up for all you x64ers out there like me.

-Josh Squires
 
Back
Topo