Evadis - alguém conhece? - SCAM

Status
Fechado a novas mensagens.
por acaso tem preços muito bons mas numa pesquisa no google aparece uma carrada de links tipo "china-ttt.com.cn", "china-kkk.com.cn", "china-mmm.com.cn", etc... não me admirava se aquilo fosse tudo réplicas de qualidade duvidosa mas com o aspecto igual :P

se for mesmo uma loja séria, vai ganhar muitos clientes

Canon 40D a 513€ e Nikon D300 a 806€ o corpo ainda dá que pensar

edit: já esta aqui está um bocado cara http://www.evadis.co.uk/items.php?id=61596041 :D
 
Última edição:
o da D80 não é muito mais baixo do que em outras lojas, já a D300 a 800€ é grande negócio.. se houvesse certeza de que era de confiança...

mas como o |[-BooT-]| disse, é estranha no google aparecer links para a loja com dominio .cn..
 
ya e esses preços são algo demasiadamente baixos lol.. Nem a pixxass tem preços assim.. Só mesmo no ebay q é a historia q toda a gente sabe.. Provavelmente é mesmo isso.. Porcarias chinesas :/
 
Posso espreitar a loja dos gajos em Edinburgo. Mas so pra semana, agora estou em Granada.

Cheira-me que deve ser o esquema tipo o das lojas aldrabonas americanas, recebes um mail pra ligar. Os gajos tentam vender-te outra maravilha, o producto nao e bem como descrito e depois se corrigem, demoram 20 dias a chegar...
 
Pois é muito provável que seja algo assim..
Mas investiga depois se tiveres hipótese, só naquela da curiosidade.. de qualquer maneira aquilo no site diz 1 ano de garantia, tb é algo estranho.

De qualquer maneira eu devo comprar na ***** ou digiwowo.. Mas era só a titulo de curiosidade, são brutos preços lol
 
Ya, eu ja tinha um post igual a este na secção anterior e antes deste, mas foi boa ideia postar aqui tb, ate pq esta a ter mais feedback.

Mas aqui vai outro link de outra loja, mas com tudo igual preços construção da pagina. Só muda mesmo a morada fisica!

www.mobice.co.uk

Abraços!
 
o "verisign secured" nem link tem.

Copiright © 2001-2008 e faz-se um search no google e aparecem 2 páginas listas.

ffs, até a minha mãe reconhece um SCAM destes. :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo